Prefeito Humberto Filho (e), participou da solenidade de formatura e entregou diplomas para formandos - Foto: Assessoria
Prefeito Humberto Filho (e), participou da solenidade de formatura e entregou diplomas para formandos – Foto: Assessoria

Da redação

Durante esta semana, a prefeitura da cidade de Assis Brasil, através da Secretaria de Ação Social em parceria com o governo do Acre através da secretaria de produção da SEAPROF e IFAC, realizaram o sonho de 125 alunos que se inscreveram para cursar várias modalidades ligadas ao homem do campo.

Foram oferecidos, cursos técnicos de Agricultura familiar; Auxiliar Técnico em Recursos Humanos; Piscicultura dentre outros. Essa importante realização aos formandos que estarão aptos a trabalhar e melhorar suas rendas e assim, ajudarão no desenvolvimento da cidade.

125 alunos que se inscreveram para cursar várias modalidades direcionadas a produção familiar - Foto: Assessoria
125 alunos que se inscreveram para cursar várias modalidades direcionadas a produção familiar – Foto: Assessoria

Para o prefeito Humberto Gonçalves Filho, que participou da cerimonia de encerramento parabenizou todos os formandos, agradeceu as parcerias e todos os servidores que prestaram serviços para que este sonho se tornasse realidade.

Ressaltou que, “esta gestão, pretende continuar trabalhando em parceira com os demais poderes e com muito prazer informa, que muito em breve o IFAC estará definitivamente instalado em nosso município, sendo que esta prefeitura já doou o prédio da antiga rodoviária para que o mesmo venha a funcionar durante todo o ano, onde buscamos com essa ação que nossos estudantes possam cursar seu nível superior e outros cursos técnicos em diversas áreas, sem precisar se ausentar do município”, finalizou o prefeito.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Comentários