Alexandre Lima

As cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, ambas localizadas na fronteira do Acre, realizaram reuniões para definir para o ano que vem, já possíveis pré-candidatos para concorrer as eleições, como também, novas filiações e líderes de partidos.

Em Epitaciolândia, o PSDB contou com a presença do deputado Wherles Rocha, para abonar a filiação e definição do nome do delegado de polícia, Sérgio Lopes, como pré-candidato ao pleito de 2016. Também aconteceu à adesão de novos filiados.

Delegado de polícia, Sérgio Lopes, é possivel pré-candidato a prefeito pelo PSDB no município de Epitaciolândia - Foto: celular/cedida
Delegado de polícia, Sérgio Lopes, é possivel pré-candidato a prefeito pelo PSDB no município de Epitaciolândia – Foto: celular/cedida

Ainda em Epitaciolândia, o jovem contabilista, Anderson Hassem, assumiu a presidência do Partido Democrata, onde promete ser atuante e ajudar no desenvolvimento de seu Município. O ato contou com a presença de amigos e simpatizantes da sigla, além de sua irmã, a vereadora Adriana Hassem.

Em Brasiléia, o presidente regional do PMDB, Aldemir Lopes, recebeu em seu balneário, localizado no km 10 de Estrada do Pacífico (BR 317), a deputada peemedebista Eliane Sinhasique, líderes do partido e simpatizantes.

Anderson Hassem se firma como presidente do DEM em Epitaciolândia - Foto: cedida/celular
Anderson Hassem se firma como presidente do DEM em Epitaciolândia – Foto: cedida/celular

Também esteve no evento, o prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes, vereadores do PMDB; Bil Rocha, Rogério Pontes e Marivaldo, além do colega Joelson Pontes e o presidente do PP no município, Vagner Galli.

Alguns secretários municipais, amigos, simpatizantes e convidados, estiveram presentes no ato de filiação de novos peemedebistas que estarão atuantes na próxima eleição.

Foram apresentados, os novos líderes da força jovem e da ala das mulheres que estarão à frente do partido para que busquem novos (ou novas), lideranças no pleito de 2016.

Lideranças do PMDB e convidados durante evento - Foto: Alexandre Lima
Lideranças do PMDB e convidados durante evento – Foto: Alexandre Lima

Comentários