Renir Greabner vai voltar para sua terra natal, Florianopolis após entregar seu cargo no dia 31 deste mês - Foto: Alexandre Lima/Arquivo
Renir Greabner vai voltar para sua terra natal, Florianopolis após entregar seu cargo no dia 31 deste mês – Foto: Alexandre Lima/Arquivo

“Perfeito só o nosso senhor Jesus Cristo”, disse o atual secretário de segurança pública, Renir Greabner, analisando a situação do sistema em todo o estado do Acre. Ele deixará o cargo no dia 31 deste mês. Policial Federal aposentado, Renir Greabner disse que vai voltar para sua terra natal, Florianopolis, e dedicar mais atenção à sua mãe que tem 96 anos.

“Ela precisa agora de uma atenção de minha parte”, acrescentou.

Mesmo com estatísticas apontando o aumento nos índices de violência, principalmente os crimes contra o patrimônio público – a cada três horas um acreano é vitima de roubo ou furto – o atua secretário de segurança pública diz que sai com a sensação de dever cumprido.

Ele elogiou a elevada capacidade profissional de sua equipe e de todo o conjunto do sistema de segurança pública. Para ele deixar a criminalidade no zero, seria perfeição.

“No conjunto fizemos o melhor da nossa possibilidade”, concluiu.


Com ac24horas.com

Comentários