Um corpo foi encontrado com as mãos amarradas, no rio Juruá, em Cruzeiro do Sul na tarde desta quinta-feira (2). A Polícia Civil, que já investiga o caso, ainda não possui muitas informações sobre a vítima, mas o nome seria Gilberto e natural de Rio Branco e estaria há pouco tempo na cidade.

“Nós só sabemos o primeiro nome, que seria Gilberto e teria vindo de Rio Branco e estaria trabalhando na cidade. Eles mataram esse cidadão e depois jogaram no rio como já tinham feito em outro caso. As pessoas já estão presas e agora vamos individualizar a participação de cada uma”, disse o delegado Elton Futigami.

Noves pessoas foram presas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (3), que teriam ligação com mais 2 homicídios que aconteceram na cidade. Os homicídios seriam de Aldair da Silva morto a facadas no dia 12 de julho no bairro da Lagoa e Alir Cerqueria, que está desaparecido desde o dia 22 de julho e dias depois a moto foi encontrada no rio “Em operação, conseguimos prender essas pessoas, esse que foram presos confessam os crimes e apontam os autores”, afirmou o delegado.

Juruá Online

Comentários