Senador Sergio Petecão (PSD)

O senador Sérgio Petecão (PSD) concedeu entrevista à Folha do Acre na noite de quinta-feira (5), por telefone, diretamente de Brasília, onde segue sob cuidados médicos. Petecão saiu nesta quinta-feira da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde esteve em estado grave após contrair uma superbactéria.

O senador deu alguns detalhes do que lhe aconteceu e afirmou que o médico ficou surpreso quando viu o resultado de seus exames.

“Ele era um amigo e me disse que pelo que ele estava lendo nos exames era um milagre eu estar vivo ali na frente dele porque todo meu corpo estava mal e todas as taxas alteradas. Era tipo mal mesmo,
como se fosse entre a vida e a morte. Imediatamente fui para UTI e ninguém chegava perto de mim sem ter máscaras. Eu lembro de algumas coisas”, diz.

Petecão afirma que quando recobrou a consciência não quis que o assunto fosse divulgado para não assustar os amigos.

“Tenho amigos em todo o Acre e não queria assustar ninguém. Eu ainda estou me recuperando, já em casa, mas com todo cuidado médico e enfermeiros”, diz.

Petecão tranquiliza os acreanos e diz que está mais firme que nunca. “Quero aproveitar esse espaço da Folha do Acre e dizer aos meus amigos que estou bem e em breve estarei aí”, diz.

Comentários