A Polícia Federal na madrugada de sábado (28/04) no Aeroporto de Rio Branco, uma passageira, C.O.G, natural da Bahia de apenas 20 anos, com cerca de dois quilos de cocaína envoltos em seu corpo. A passageira iria para Recife, mas foi interceptada antes pelos policiais de plantão.

Os policiais federais de plantão no Aeroporto de Rio Branco ao realizarem fiscalização de rotina nos passageiros verificaram que a jovem C.O.G além de apresentar um volume incompatível com sua estrutura física e roupas demasiadamente folgadas, perceberam que a moça parecia muito evasiva e nervosa.

Ao entrevistarem a jovem notaram uma inconsistência ainda maior em suas respostas e o nervosismo e ansiedade crescentes. Foi quando se verificou o “volume” extra envolto em seu corpo e ela confessou estar transportando drogas para o destino em que viajava.

A jovem C.O.G foi levada, então, para a Superintendência da Polícia Federal onde foi ouvida e autuada pelo crime de tráfico de entorpecentes que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.

Terminados o auto em flagrante e os procedimentos legais de praxe, a jovem foi encaminhada ao presídio onde ficará aguardando à disposição da justiça.

 

Comentários