DSC02571

Alexandre Lima

Com iniciativa da Polícia Militar de Brasiléia, e com apoio das escolas do Municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, foi ministrado na Escola José Benício Moreira, localizada na comunidade do Ramal do Prata, o  Projeto Educar para Transformar do Policiamento Escolar aos alunos daquela instituição de ensino.

Sob a supervisão do Capitão Estene Barbosa Teixeira, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar localizado na cidade de Brasiléia, foi ministrado pelos colaboradores Sargento M. Paiva, Filgueiras e Juscelino, onde contaram com a presença de pais, alunos e professores daquela comunidade.

Esse Projeto vem acontecendo desde o início do ano e já visitou várias escolas tanto da zona urbana como rural. A participação das crianças foi notável e ao final resultou em um trabalho gratificante, pois foram realizadas atividades didáticas e distribuídos materiais de conscientização no transito para alunos, pais e professores.

Segundo foi informado, a Polícia Militar vem demonstrando grande satisfação em realizar esse trabalho, pois recebe de volta estimulo daqueles que participam e avisam que estarão dando continuidade a este projeto.

DSC02569

Comentários