Vários equipamentos foram recuperados após detenção jovem pela PM tentando invadir uma casa em Brasiléia.

Foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, dia 28, um adolescente de 17 anos, acusado de praticar vários arrombamentos na fronteira do Acre. No momento em que tentava entrar numa residência na cidade de Brasiléia forçando janelas e portas, o mesmo foi surpreendido por uma equipe de policiais militares.

O jovem que ainda tentou fugir e foi alcançado pelos militares no Bairro Raimundo Chaar. Detido, o mesmo resolveu confessar o delito, além de confessar um furto ocorrido anteriormente, também em Brasiléia.

Foi quando resolveu dizer onde estaria produtos do furto, além de pessoas que receptaram, adquirindo por valores irrisórios. Foram recuperados televisor, notebook, sapatos, roupas, máquina de cartão, produtos de limpeza, celular e outros, espalhados por Brasileia e Epitaciolândia.

Jovem deitos foi conduzido para a delegacia.

O acusado e os produtos foram levados para a delegacia, onde o caso passaria para o delegado plantonista, que por sua vez, passaria para o judiciário local para os defidos procedimentos de praxe.

Os receptadores que foram identificados, poderão responder pelo mesmo crime de furto e deverão se apresentar na delegacia nas próximas horas.

Comentários