Conecte-se conosco

Extra

PM, Rotam, Gaeco e Bope realizam operação na fronteira que resulta na detenção de suspeitos

Publicado

em

Dando sequencia aos trabalhos de combate ao crime na região de fronteira, uma grande operação aconteceu nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 22, onde resultou na prisão de dois suspeitos de estarem envolvidos em vários delitos nos últimos dias.

Equipe do 5º Batalhão do Alto Acre, sob o comando da Major Ana Cássia, com apoio de guarnições do Bope, Rotam e Gaeco, cumpriram mandados de prisão emitidos pelo judiciário e localizaram os dois suspeitos ainda em suas casas, localizadas no Bairro Nazaré.

J. S. N., de 20 anos, e D. M. G., de 18, foram detidos e levados para a delegacia de Brasiléia, onde seriam ouvidos e posteriormente apresentados ao judiciário da Comarca. Segunda a Major Ana Cássia, esse trabalho está inserido na Operação Horus, que tem o apoio do Ministério da Justiça.

“Estamos trabalhando no combate ao crime na região de fronteira. Já obtivemos resultados na prisão de vários acusados, recuperação de veículos roubados nos últimos dias e vamos seguir nos próximos dias contras essas organizações criminosas”, destacou a oficial.

Comentários

Extra

PREFEITURA MUNICIPAL DE EPITACIOLÂNDIA – AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

Publicado

em

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE EPITACIOLÂNDIA

COMISSÃO MUNICIPAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL SRP N.º 038/2021.

DATA PARA RETIRADA DO EDITAL: 02/12/2021 à 13/12/2021.

TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço global.

DATA DA REABERTURA: 14 de dezembro de 2021.

HORARIO: 10h00min (dez horas).

LOCAL: Rua Capitão Pedro de Vasconcelos n° 257 – Sede da Prefeitura Municipal de Epitaciolândia/AC.

OBJETO: Registro de preços para contratação de empresa especializada em serviços de assessoria jurídica em atendimento as necessidades da Prefeitura Municipal de Epitaciolândia– Acre.

As pastas contendo condições e especificações relativas ao presente Edital, encontram-se à disposição dos interessados para consulta na Comissão Municipal Permanente de Licitação – CMPL, Portal de Licitação do Tribunal de Contas do Estado do Acre, site do município ou através do e-mail: licitacao@epitaciolandia.ac.gov.br

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia reserva-se ao direito de a todo e qualquer tempo, desistir, revogar adiar ou mesmo anular total ou parcialmente esta Licitação, sem que isto represente direito dos interessados a qualquer pedido de indenização, reembolso ou compensação dos valores.

Epitaciolândia/AC, 02 de dezembro de 2021.

 

Agleison Rodrigues dos Santos

Pregoeiro Oficial

Decreto n° 076/2021

Comentários

Continue lendo

Extra

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA – AVISO DE LICITAÇÃO

Publicado

em

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 049/2021

OBJETO: Registro de preços para futura e eventual aquisição de cestas básicas visando atender as necessidades da Secretaria de Cidadania e Assistência Social Município de Brasileia/AC.

Data da Abertura: 14 de dezembro de 2021, às 09h00min. O Edital e seus anexos encontram-se a disposição dos interessados para consulta e aquisição, do dia 02 ao dia 13 de dezembro de 2021, de segunda a sexta feira na sede da Prefeitura Municipal de Brasileia, sito a Av. Rolando Moreira n. º 198 – Centro, em Brasileia/AC, telefone (68) 35464402, no endereço eletrônico: cpl@brasileia.ac.gov.br ou no endereço http://app.tce.ac.gov.br/portaldaslicitacoes/. Os interessados deverão comparecer munidos com respectivos carimbos e do CNPJ.

Brasileia/AC, 01 de dezembro de 2021.

Eva de Souza Vieira

Pregoeira

Comentários

Continue lendo

Extra

Pesquisa aponta Gladson com 45% da preferência do eleitor

Publicado

em

Ex-governador do PT, Viana apareceu com 21% das intenções de voto, na pesquisa estimulada. Pesquisa Real Time Big data encomendada pela TV Gazeta foi divulgada, nesta quinta-feira, 2, e colheu respostas de 600 eleitores acreanos

Governador Gladson Cameli – Foto: Alexandre Lima/Arquivo

FONTE: AGAZETADOACRE

A nova pesquisa da Realtime Big Data, sobre o cenário político do Acre, revelou que o atual governador Gladson Cameli (PP) perdeu intenção de votos, desde a última pesquisa realizada em agosto, mas permanece em primeiro lugar para o governo em 2022. Cameli recebeu 30% das intenções de voto, na pesquisa espontânea, e 45%, na pesquisa estimulada. Na pesquisa de agosto, ele recebeu 41% e 62% das intenções, respectivamente.

Neste novo cenário, a eleição para o Governo do Acre seria resolvida no segundo turno. O ex-governador e ex-senador Jorge Viana, do PT, que aparece em segundo lugar, com 21% na estimulada, seria o concorrente do atual governador.  O senador Sérgio Petecão (PSD) desceu uma posição nas respostas, desde a última pesquisa, e ficou em terceiro lugar, com 12% das intenções de voto, seguido por Jenílson Leite, com 2%.

Pesquisa da Realtime Big Data foi divulgada nesta quinta-feira, 2, e colheu respostas de 600 eleitores acreanos

Na última pesquisa da TV Gazeta, em agosto, o nome de Jorge Viana não foi colocado na simulação da pesquisa estimulada. Mas apareceu com 39% da preferência do eleitor, no quesito “Melhor governador do Acre nos últimos 30 anos”. Cameli apareceu em segundo, com 21% da preferência; Orleir Cameli foi citado por 14%; Tião Viana por 11%; Binho Marques, 4%; Romildo Magalhães 1%, e 10% não quiseram ou não souberam responder.

Encomendada pela TV Gazeta, a atual pesquisa foi realizada via telefone, com 600 eleitores acreanos. Os dados foram coletados nos dias 29 e 30 de novembro deste ano, e o nível de confiança é de 95%.

A pesquisa também revelou os índices de rejeição aos candidatos, no qual Gladson Cameli, que ficou em último lugar na pesquisa de agosto (com 19%), subiu para a primeira posição, com 27% de rejeição. Jorge Viana ficou em segundo lugar, com 24%, seguido por Sérgio Petecão, com 15%, Jenilson Leite, com 8% e David Hall com 4%.

Avaliação da gestão Gladson Cameli

Já na avaliação do governador Gladson Cameli, a pesquisa apontou que 56% da população acredita que a gestão de Cameli é ótima ou boa, enquanto 21% vê como regular, e outros 21% do eleitorado avalia como ruim ou péssimo.

Não sabem ou não responderam foram 2%. Veja abaixo:

Comentários

Continue lendo

Em alta