dupla

Em Epitaciolândia, os partidos PMDB e PSD, se uniram rumo às eleições 2016, com o objetivo de formar uma aliança forte para disputar o próximo pleito. Juntos, irão somar a maior força política para as próximas eleições, além de contar com o apoio de lideranças locais.

Os dois partidos contam ainda com o apoio de um senador, dois deputados federais e três deputados estaduais e com certeza a aliança ainda crescerá muito até o fechamento das alianças.

Segundo o presidente do PMDB em Epitaciolândia, Nonato Cruz, o objetivo é formar uma aliança capaz de apresentar uma proposta exequível aos munícipes e assim, buscar o apoio da população para ganhar as eleições e, em seguida formar uma equipe capaz de administrar de acordo com os anseios de todos os seguimentos da sociedade.

Os pré-candidatos majoritários apresentados pelos os dois partidos, seria o técnico contábil Wiliam Rufino e a professora Rosimari Rodrigues. Ambos os nomes conhecem bem a politica local.

Wiliam é filho de ex-vice-prefeito de Epitaciolândia e pastor vice-presidente da igreja Assembleia de Deus. Já a professora Rosimari, é de família tradicional local, onde acumula a experiência de ter exercido dois mandatos de vereadora.

Com isso, esse nomes com certeza acumula experiência e capital político suficiente para disputar as eleições e fazer uma gestão exemplar. Segundo informações, até o fim de fevereiro, as duas diretorias dos partidos se reunirão para tratar dos parâmetros que ira definir qual dos dois será o vice na chapa majoritária.

Comentários