Veículo fico bastante danificado após se chocar contra o barranco - Foto: Alexandre Lima
Veículo fico bastante danificado após se chocar contra o barranco – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Um casal que se deslocava para a Comunidade Quixadá, localizada no km 26 da BR 317, Estrada do Pacífico, sofreu um acidente por volta das 14h30 deste domingo (4), quando o veículo modelo Fiat/Strada, placas MZY 0238, teve um de seus pneus estourado.

Ronaldo nada sofreu, já sua esposa teve algumas costelas fraturadas. Ambos não correm riscos de morte - Foto: Alexandre Lima
Ronaldo nada sofreu, já sua esposa teve algumas costelas fraturadas. Ambos não correm riscos de morte – Foto: Alexandre Lima

Ronaldo Moraes Capelo (22), pegou o carro emprestado de seu irmão e estava na companhia de sua esposa, Vanderleia Freitas da Silva (18). O incidente com o pneu fez com que o carro saísse da estrada indo de encontro ao barranco na direita, causando um forte impacto.

Vanderleia bateu forte a região do tórax, o que lhe causou a fratura em algumas costelas. Ronaldo nada sofreu e ambos foram socorridos ao hospital de Brasiléia onde passaram por uma bateria de exames e somente a mulher ficou em observação.

Homens da Polícia Militar se deslocaram até o local para colher informações do acidente e registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o ocorrido. O veículo ficou bastante danificado e seria guinchado até o final do dia.

Comentários