fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Polícia ainda não tem pistas de suspeitos que atiraram em homem durante festa em Rio Branco

Publicado

em

Investigações são feitas por equipes da Delegacia da 3ª Regional, na Baixada da Sobral. Jhon Nasch está internado em coma no Huerb desde o último dia 22.

John Oliveira, de 27 anos, está internado em estado gravíssimo no Huerb desde o último dia 22 — Foto: Arquivo pessoal

Por Aline Nascimento

A Polícia Civil do Acre já iniciou as investigações para saber quem atirou em Jhon Nasch Oliveira, de 27 anos, mas ainda não tem pistas dos responsáveis pelo crime. O rapaz foi baleado durante uma festa na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco, no último dia 22.

Oliveira está internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb). Ele perdeu o baço, um dos rins, parte do intestino grosso, e a família fez campanha de doação de sangue para ajudá-lo.

_____________

O caso é investigado pela Delegacia da 3ª Regional da Polícia Civil, que fica na Baixada da Sobral. Ao G1, o delegado responsável pelas investigações, Ricardo Casas, explicou que os investigadores estão em campo em busca de pistas e testemunhas que ajudem a elucidar o crime.

_____________

“Dei o despacho para que sejam iniciadas as investigações. Ainda não sabemos o que aconteceu, vamos começar a ouvir as pessoas, expedimos a ordem de missão e minha equipe tem só dois policiais com muita demanda. Já iniciamos as investigações e tentamos localizar o responsáveis”, complementou Casas.

A reportagem entrou em contato com a mulher de Oliveira, mas ela falou que não quer comentar o caso.

Situação estável

Uma parente do rapaz, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que a situação de Oliveira ainda é muito delicada. Ele permanece em coma e com secreção nos pulmões.

“Estão tentando abrir para tirar a bala que ainda está alojada dentro dela, mas, nesse momento, segundo o cirurgião, ele não resiste a uma nova cirurgia. Não sabemos nem o que fazer, estamos em um desespero”, lamentou.

O familiar complementou que Oliveira continua fazendo hemodiálise. Além disso, o rapaz pegou algumas infecções nos ferimentos. A família ainda não sabe a motivação do crime e nem quem são as pessoas que atiraram no jovem.

“Não é nenhuma bactéria, graças a Deus, mas está dentro de uma UTI, então, é um risco que corre 24 horas. Está em coma, entubado, e em situação gravíssima. O médico falou que no momento o que menos preocupa é o rim”, fanalizou.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Seletiva do Judô no Jeb´s Sub-18 será realizada em Epitaciolândia

Publicado

em

Foto CBDE: Fade pretende realizar um bom torneio no interior

A Federação Acreana do Desporto Escolar (Fade) confirmou para Epitaciolândia, no dia 6 de abril, a Seletiva do Judô e o objetivo é definir os representantes acreanos na fase nacional dos Jogos Escolares Brasileiros (Jeb´s) Sub-18. O evento será promovido em Maceió, Alagoas.

“Queremos montar uma equipe com 16 alunos/atletas nos dois gêneros. Levar essa competição para Epitaciolândia também é simbólico por causa dos problemas com a enchente do rio Acre”, comentou o presidente da Fade, João Renato Jácome.

Data limite

As inscrições para disputa da competição são limitadas e poderão ser feitas até o dia 3 de abril no endereço www.fadeac.com.br

“Esse é mais um evento com financiamento da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) por meio do Programa de Apoio às federações”, explicou o dirigente.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Diretoria do Independência vai tentar efeito suspensivo para o zagueiro Jean

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: Jogo entre Independência e Vasco terminou com muita confusão

A diretoria do Independência vai tentar um efeito suspensivo para o zagueiro Jean. O atleta foi expulso no jogo contra o Vasco e recebeu uma punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de quatro partidas de suspensão.

“Vamos pedir o efeito suspensivo e o Jean estará em campo contra o Andirá no sábado (30). Estamos apresentando o recurso baseado na Lei Pelé”, explicou o advogado do Independência, Atevaldo Santana.

Representação contra o árbitro

Atevaldo Santana confirmou uma representação contra o árbitro da partida Independência e Vasco, Antônio Marivaldo.

“O árbitro relatou na súmula uma troca de agressões entre o Jean (Independência) e o Ker (Vasco). As imagens do jogo não mostram essas agressões, o que ocorre são empurrões naturais nas jogadas dentro da área. O árbitro tem obrigação de ser preciso nos seus relatórios”, afirmou o advogado.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Atlético e Veneza ganham jogos e seguem invictos no Estadual

Publicado

em

Foto PHD: Veneza deu um passo importante para conquistar a classificação

Atlético e Veneza venceram seus jogos nesta terça, 26, no ginásio Álvaro Dantas, pela fase de classificação do Campeonato Estadual de Futsal Feminino e se aproximaram das vagas para a segunda fase do torneio.

O Atlético bateu o Glória por 8 a 4 e o Veneza derrotou o Acre Esporte por 2 a 1.

Mais dois jogos

A primeira fase do Estadual de Futsal Feminino terá mais duas partidas na quinta, 28, a partir das 18h45, no Álvaro Dantas. Villa e Cidade do Povo disputam o primeiro confronto e na sequência a Assermurb joga contra o Borussia.

Comentários

Continue lendo