Quatros pessoas foram presas no sábado, inclusive uma menor de idade

Polícia prende três e apreende menor no Jordão, por tráfico de drogas/Fotos Cedida ao ContilNet
Da redação Contilnet

Policiais do Jordão apreenderam no sábado (22), 840 gramas de maconha que estava sendo transportado pela empresa aérea Ortiz, da cidade da cidade de Tarauacá para aquele município.

Quatros pessoas foram detidas, inclusive uma menor de idade. Breno Brandão de França, 19 anos, Sebastião Luís de Oliveira Neto, 35 anos, Ronivon da Silva, de 37 anos e a menor B. H. M, de 17 anos foram levados à delegacia da cidade acusados de tráfico de drogas.

____________

O produto estava sendo transportado em duas caixas, uma de sapato e outro de remédio, e foi recebido pela menor, e por Ronivon, assim que o avião pousou no aeroporto de Jordão.

____________

Aos policiais, a menor disse que entregaria a droga a Breno França, que foi preso em sua casa, onde a polícia encontrou uma ‘balança de precisão’, que é um dispositivo de elevada sensibilidade, utilizado para medir a massa de sólidos e líquidos não voláteis com alto grau de precisão.

Acusados foram flagrados com dinheiro e drogas/Fotos: Cedidas ao ContilNet

A menor disse ainda à polícia que foi buscar a caixa com a droga porque uma irmã de Breno lhe telefonou pedindo para ir ao aeroporto pegar um par de sapatos que ela estava mandando para o irmão.

Ronivon Silva, que pegou a caixa de ‘remédio’, disse que foi buscar a encomenda no aeroporto a pedido de Sebastião Oliveira, e que não sabia que na caixa continha droga. Ao ser interrogado pelas autoridades policiais, Sebastião assumiu que o entorpecente era seu.

Sebastião disse à polícia que o piloto que conduzia a aeronave da Ortiz, não sabia que estava transportando droga.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia/Foto: Cedida ao ContilNet

Comentários