MENOR COM MUNICAO_023
Investigadores descobriram casa do menor onde estava a munição e drogas.

Alexandre Lima

Um menor de 16 anos, natural da cidade de Brasiléia, foi detido após um intenso trabalho de investigação realizado pelo agentes da delegacia do Município de Brasiléia durante esta semana, até chegar ao delinquente que vinha se vangloriando pelas redes sociais postando fotos de drogas e munição de grosso calibre.

O menor postou foto com boné possuindo desenho do ‘Coringa’, apologia que os bandidos usam dizendo ser ‘matador’ de policiais, munição calibre 7.62 (parte seria de festim) de uso exclusivo em fuzis militares, facas e drogas desenhando o número 13, dando a entender que seria da facção do ‘Bonde do 13’.

Com essa apreensão, as autoridades estão trabalhando para chegar em outros da suposta facção e descobrir a finalidade do uso da munição, visto que até o momento, nenhum meliante da fronteira foi detido com esse tipo de arma.

Outra hipótese levantada, seria apenas do jovem ter tido acesso a munição devido a facilidade no lado boliviano em comprar qualquer tipo de droga, armas e munição ilegalmente e trazer para o lado brasileiro, mas, nada está sendo descartado por enquanto.

MENOR COM MUNICAO_021 MENOR COM MUNICAO_022

 

 

Comentários