Por Vânia Andrade- SEPC

Na tarde desta terça-feira (09) agentes de polícia e o delegado coordenador da Regional Purus realizavam diligências no município de Sena Madureira, na tentativa de localizar membros de organização criminosa, quando chegaram a uma residência no bairro da pista e encontraram uma metralhadora sem identificação, um rifle, calibre 44 e 4 munições, calibre 44.

De acordo com o delegado da cidade, a investigação foi instaurada há 60 dias. “A partir de um procedimento policial identificamos o local que eles  se escondiam e iniciamos as buscas, e apesar da casa estar abandonada, conseguimos apreender esse armamento, possivelmente usado pelos autores para o cometimento de crimes ”, destaca Marcos Frank.

O Delegado afirma ainda que as operações da Polícia Civil na região do Purus estão sendo contínuas, vários inquéritos conclusos já foram remetidos ao Poder Judiciário referente à investigação desses grupos criminosos, suspeitos da prática de roubos, homicídios, tráfico e outras infrações na localidade.

Comentários