WhatsApp-Image-20160518(4)

Da redação

Após a Polícia Militar prender no domingo, dia 15, dois adolescentes que estaria cada um com uma bicicleta furtada, investigadores da Polícia Civil de Epitaciolândia deram continuidade às investigações e apreendeu na segunda-feira, dia 16, mais 10 bicicletas, todas objeto de furto.

As apreensões foram ocorreram no Bairro José Hassem e um grupo de jovens foi conduzido a delegacia e acusados de serem os autores dos furtos. As bicicletas apreendidas foram furtadas em datas diversas, nas cidades de Brasileia e Epitaciolândia.

Em Brasileia a maior parte dos furtos foram realizado na Igreja Batista. Os jovens confessaram que iam para os cultos, porém a intenção maior era praticar os delitos. Na delegacia confessaram que só em Brasileia, furtaram aproximadamente cerca de 40 bicicletas.

No Bairro José Hassem as bicicletas eram desmontadas e trocadas as peças de uma para a outra. Muitas das vezes furtavam apenas para retirar algumas peças, como os pneus, por exemplo e o restante eram jogados dentro do igarapé Bahia, que faz a divisa entre Epitaciolândia e Cobija (lado boliviano).

A Polícia Civil agora busca identificar os verdadeiros donos das bicicletas e fazer a restituição.

Comentários