Acusado foi preso em flagrante em casa com a drogas.

A Policia Civil de Epitaciolândia prendeu na manhã desta segunda-feira, 15, em flagrante por trafico de drogas, o brasileiro Maycon Douglas Rodrigues da Silva, mais conhecido como “Pulguinha”.

A prisão ocorreu no Bairro Lírio dos Vales, onde o traficante morava. No momento da abordagem a residência um usuário fazia a compra de drogas. Além dos apetrechos usados para embalar a droga, os investigadores apreenderam duas barras de maconha e 16 trouxinhas de cocaínas, prontas para a venda. Os Agentes também localizaram enterrados no quintal a quantia de 73 gramas de cocaína e 404 gramas de maconha.

“Pulguinha” já vinha sendo investigado por tráfico de drogas na cidade de Epitaciolândia. Agora se encontra preso em uma das celas da Delegacia podendo ser encaminhado para o presídio caso sua prisão em fragrante seja convertida em preventiva pela justiça.

Um menor de 16 anos também foi apreendido e já tem envolvimentos com o tráfico e a pouco tempo, foi liberado do Instituto Sócio Educativo (ISE). Este seria usado para ajudar no contrabando e comercialização da droga e, novamente, foi encaminhado ao MP para os procedimentos de praxe.

VEJA VÍDEO COM ALMIR ANDRADE ABAIXO.

Comentários