Chico foi preso em flagrante quando comercializava drogas em praça.
Chico foi preso em flagrante quando comercializava drogas em praça.

Alexandre Lima

Um trabalho de investigação dos policiais civis do município de Epitaciolândia, terminou na prisão de José Francisco Torres Franco (28), conhecido por ‘Chico da Dulce’ ou ‘Chiquinho’, acusado de tráfico na noite desta quinta-feira, dia 28.

Segundo foi apurado, ‘Chico’ foi denunciado e passou a ser acompanhado pelos investigadores por várias noites na Praça da Juventude, localizada ao lado da rodoviária de Epitaciolândia, onde havia um ponto de venda de espetinhos.

Chico usava o negócio onde trabalha sua companheira e seu sogro, para vender paralelamente drogas aos ‘seus clientes’. A Praça da Juventude é bem frequentada por jovens e crianças todos os dias que vão brincar de skate e jogar bola.

Vendo esse filão e poder expandir o seu ‘negócio’, Chico vinha atuando na praça a meses e ao mesmo tempo, sendo vigiado. Quando os investigadores flagraram o acusado passando droga a um dos clientes, o mesmo ainda tentou se livrar das provas e ambos foram detidos.

Sem ter pra onde fugir, o mesmo se rendeu e ainda levou os agentes até sua casa para mostrar onde guardava a droga, no Bairro Liberdade e usava o buraco da privada no fundo do quintal, onde também foi encontrado pedaços de plásticos para embalar.

O acusado foi levado para a delegacia, onde está disposição da Justiça e será transferido para o presídio FOC na capital nas próximas horas.

Comentários