Vários objetos furtados foram recuperados pelos investigadores.
Vários objetos furtados foram recuperados pelos investigadores.

Alexandre Lima

O serviço de investigação da Polícia Civil do município de Xapuri, localizado no interior do Acre, conseguiu descobrir quem vinha praticando diversos arrombamento praticados em residências nos bairros da cidade.

Os agentes coordenados pelo investigador Eurico Feitosa, descobriram que pelos três menores, vinham praticado arrombamentos e furtos em plena luz do dia. Os adolescentes aproveitavam quando as vítimas deixavam suas casas para trabalhar e quando retornavam, encontravam um ambiente de destruição e seus pertences furtados.

Nesta quinta-feira (7), por volta das 15 horas, os investigadores conseguiram flagrar o trio no momento em que os mesmos haviam acabado de arrombar uma residência de um trabalhador e furtaram uma televisão de 46 polegadas e outros objetos.

Os menores foram conduzidos para a delegacia onde foram entrevistados pelo investigador Eurico Feitosa sobre os arrombamentos em residências que vinham acontecendo na cidade. Os menores confessaram os crimes.

No decorrer das diligencias, os investigadores recuperaram vários eletroeletrônicos furtados de outras vítimas e encaminhados à delegacia, faltando recuperar ao menos, cerca cinco televisores de Led, joias e semi-joias.

O delegado titular do Município, Cristiano Bastos, realizou todos os procedimentos e encaminharia os menores ao Ministério Público.

Comentários