Antonio 'Maneca' (camisa vermelha) e Marcos (verde), foram transferidos ao presídio na Capital.
Antonio ‘Maneca’ (camisa vermelha) e Marcos (camisa verde), foram transferidos ao presídio na Capital.
Alexandre Lima

Executando as ordens dos juízes da fronteira, os agentes executaram o mandado de busca e apreensão contra duas pessoas que vinham praticando atos ilícitos na regional do Alto Acre, como envolvimento com o tráfico e roubos.

Sob a coordenação do investigador civil Marcos, os agentes cumpriram a busca de Marcos Gomes Alcântara, este está sendo acusado de participar diretamente com tráfico de drogas com outras pessoas que já foram detidos tempos atrás, mas, aguardava em liberdade.

Segundo foi informado, Marcosesteve envolvido com outras pessoas no envio de drogas para a cidade de Xapuri. Em uma operação montada por agentes da Polícia Civil, o esquema foi descoberto e desmontado.

img-20161006-wa0016

Em seguida, foi a vez de Antonio Marcos Roberto Maranhão (32), vulgo ‘Maneca’. Este já tem outras passagens pela Justiça por envolvimento em roubos. Por estes crimes, foi condenado a vários anos de reclusão, mas, teria sido beneficiado pela liberdade provisória e deveria se apresentar regularmente.

Não satisfeito, resolveu não marcar presença de seu paradeiro e passou a ser considerado foragido da Justiça. Os dois foram encaminhados ao presídio estadual Francisco de Oliveira Conde na Capital, onde ficarão a disposição da Justiça.

dupla-no-presidio

Comentários