Foto_1

Sandro de Brito - Assessoria PC

Policiais civis da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DECORE) e do Departamento de Policia da Capital e do Interior ( DPCI) identificaram e prenderam na tarde desta segunda-feira, 29, Francisco da Conceição Júnior,18, e Alisson da Silva Montenegro, 18, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo, roubo e recepção.

Após trabalho de investigação a polícia chegou até a dupla que de posse de uma motocicleta com restrição de roubo tentou fugir. Em abordagem, além da moto, os agentes encontraram uma arma de fogo, calibre “38”, municiada, que um dos investigados arremessou em um matagal durante a fuga.

Na sede da Delegacia de Combate a Roubo e Extorsão (Decore), os dois foram reconhecidos, inclusive um dos quais em uso de vestes (tênis e blusa) da própria vítima. O proprietário da motocicleta também os reconheceu como sendo os autores do roubo.

“Obtivemos êxito nessas prisões após um trabalho da investigação, que também apontou um planejamento para cometimento de outros delitos roubos. Na delegacia eles foram reconhecidos e a partir de agora serão colocados ao Poder Judiciário”, declarou o delegado Sérgio Lopes.

Foto_2 Foto_3

Comentários