img-20161013-wa0078
Parte dos produtos roubados foram recuperados e serão entregues ao proprietário.
Alexandre Lima

Um assalto ocorrido em Brasiléia, no Bairro Eldorado, nas proximidades do SESC, envolveu três jovens. Junior da Silva, um menor de 17 e Arielson Castro Oliveira, que ainda está foragido, que resolveram praticar o delito em um loja para furtar vários produtos, principalmente relógios.

Alguns relógios estavam enterrados no quintal de um dos acusados.
Alguns relógios estavam enterrados no quintal de um dos acusados.

Segundo foi levantado, quando entraram na loja, inicialmente tentaram se passar por compradores e ficaram analisando os produtos. Foi quando anunciaram o assalto armados com duas facas (armas brancas), rendendo o proprietário para depois o prender dentro do banheiro.

Enquanto o trio realizava o ‘limpa’ da loja, teriam se assustado com um carro que parou em frente do prédio. Assustados, resolveram sair correndo, fato que chamou atenção das pessoas que acionaram a polícia.

Uma busca foi realizada pelo trio nas proximidades, o que ocasionou numa perseguição por ruas e quintais de alguns bairros. Um dos integrantes, o menor, foi localizado e a partir daí, os outros foram identificados e mais um apreendido.

Junior levou os agentes aonde parte dos objetos roubados, como relógios e as duas facas usadas no assalto. Os dois foram levados à delegacia para serem ouvidos pelo delegado e o menor, seria encaminhado ao juizado para procedimentos cabíveis.

Os agentes esperam prender Arielson nas próximas horas.

trio-preso
Júnior e o menor estão detidos. Arielson, (direita) está sendo procurado e pode ser detido a qualquer momento.

 

Comentários