DIC divulga foto de Jard Ramos dos Santos, vulgo “Babinha”, investigado a fim de que ele seja reconhecido por outras vítimas (Divulgação PC)
DIC divulga foto de Jard Ramos dos Santos, vulgo “Babinha”, investigado a fim de que ele seja reconhecido por outras vítimas (Divulgação PC)

Sandro de Brito – Assessoria PC

Agentes da Divisão de Investigação Criminais (DIC) da Polícia Civil prenderam na manhã desta quarta-feira, 01, Jard Ramos dos Santos, de 26 anos. Ele é suspeito de cometer assaltos nas cidades de Rio Branco e Brasileia.

A prisão foi efetuada na saída de Jard da Unidade Prisional 4 [conhecida popularmente como Papudinha], onde o acusado cumpre pena em regime semiaberto, onde passava a noite recolhido e saía, oportunidade em que cometia os assaltos.

Durante interrogatório, Jard confessou a participação em assaltos. Pelo menos duas vítimas reconheceram o investigado como autor de roubos, na manhã desta quarta-feira, na sede da DIC. Ele é condenado a oito anos de prisão por receptação, lesão corporal, violência domestica e furto qualificado.

“O acusado já possui diversas passagens pela polícia e jophe pela manha demos cumprimento a um mandado de prisão onde logramos êxito na prisão dele. A partir de agora ele será recolhido ao presídio, colocado a disposição da justiça e acreditamos que irá perder o benefício do semiaberto”, declarou delegado Karlesso Nespolli.

Matérias relacionadas:

Troca de tiros, um preso e um ferido: PM e Civil interceptam plano de assalto à casa lotérica em Brasiléia

Esbarrão em forró termina em homicídio na madrugada de Brasiléia

Briga em bar termina em assassinato por arma de fogo em Brasiléia

PM e Civil frustram assalto na madrugada e prende quatro envolvidos que tentaram levar caminhonete

Comentários