A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (24), resultado de uma ação deflagrada na noite de ontem, em Cruzeiro do Sul que culminou com a apreensão de mais de dois quilos de entorpecente e duas pessoas conduzidas à delegacia pelos crimes de tráfico de droga.

A ação se deu através do Núcleo da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), implantado recentemente naquele município para o combate especializado ao crime de tráfico de drogas na região do Juruá.

Durante a ação, os agentes apreenderam dois quilos de maconha e prenderam em flagrante delito pelo crime sede trafico de droga, Antônio Cleucemir da Silva Mesquita, 30, e o menor J. W. P. S. de 16 anos que estavam trafegando em uma motocicleta na BR-364, na altura da comunidade Santa Luzia, região rural de Cruzeiro do Sul.

A dupla fazia o transporte da droga que teria sido adquirida em Cruzeiro do Sul e teria como destino o município de Tarauacá.

“Vale ressaltar que após montarmos o núcleo de Repressão a Entorpecente em Cruzeiro do Sul, já foi mais de 30 quilos de drogas apreendidas lá e desta vez conseguimos apreender essa quantidade de droga com esses dois elementos em mais uma ação bem sucedida. As ações devem continuar já que a ideia é fortalecer o combate ao tráfico e vem tendo resultado não só naquele município, mas, também em Brasiléia”, destacou delegado Pedro Resende.

Comentários