Motos foram restituídas aos donos.
Alexandre Lima

Um trabalho investigativo de policiais civis do município de Brasiléia, conseguiram êxito em recuperar duas motos que foram roubadas por dois indivíduos encapuzados e armados com escopeta na noite desta quarta-feira, dia 18, no Bairro Ferreira Silva.

Segundo relato das vítimas, estavam em casa conversando na varanda quando perceberam que duas pessoas se aproximavam pela rua e de repente anunciou o assalto para levar a moto modelo Honda/Broz, placa NXS 1642.

Foi quando perceberam que estavam encapuzados e muito nervosos. Foi quando mandaram toda a família fosse para dentro de um dos cômodos e ficassem lá até saírem com a moto e alguns celulares foram tomados, ficando mais de horas dentro da casa.

No momento em que tentavam ligar a moto, o alarme disparou. A vizinha que estava saindo de casa em sua moto boliviana Kingo, placa NO 9505, para buscar seus filhos, foi abordada por um dos bandidos que estava com a escopeta e lhe tomaram o veículo e o seu celular.

Após tentarem até conseguir ligar as motos, a dupla foram embora tomando rumo desconhecido. Foi quando conseguiram sair e ligaram para a polícia pedindo ajuda.

A partir daí se iniciou as buscas que durou parte da noite e todo o dia desta quinta-feira, dia 19. Foi quando os policiais se deslocaram para o bairro Ramal Nazaré e durante busca num caminho com acesso para dentro da mata, e localizaram a moto modelo boliviana no período da tarde.

Pouco depois, após se dividirem por outros caminhos, localizaram a moto brasileira. Somente depois, descobriram que os suspeitos haviam percebido a presença dos policiais no local, fugiram para dentro do mato deixando os veículos para trás.

As motos foram entregues aos donos e as buscas pela dupla continua, além de tentarem localizar a arma usada para praticarem assaltos.

Comentários