Conecte-se conosco

Extra

Polícia Militar prende casal que tentava levar carro roubado em Senador Guiomard para o lado boliviano

Publicado

em

Um casal foi preso na noite deste sábado (16) na BR 317, quando tentavam chegar na fronteira do Acre com um veículo modelo Chevrolet/Onix, placas NTX 1435, roubado no município de Senador Guiomard, no período da tarde.

F. F. J. de 21 anos, juntamente com M. D. F. P. de 34 anos, que já tem passagem pela justiça pelo crime de tráfico e teria uma audiência de instrução e julgamento no início do mês de agosto, foram abordados pelas equipes da Polícia Militar, GEFRON e Polícia Civil já no km 8 da BR 317, próximo a Epitaciolândia.

Segundo foi apurado com os acusados, eles teriam invadido a casa e imobilizado o proprietário que foi amarrado, para em seguida roubar o veículo e alguns pertences, inclusive o celular que se encontrava dentro de uma bolsa. O carro seria vendido na cidade de Cobija, no lado boliviano, ou trocado por drogas.

Contaram que a vítima foi monitorada pelos mesmos durante alguns dias, afim de saber de sua rotina até praticarem o crime. O jovem e a mulher foram conduzidos para a celas da delegacia, onde iriam esperar o delegado de plantão e o terceiro envolvido está sendo procurado­­.

O proprietário deverá se deslocar até Epitaciolândia para ter seu veículo de volta. O caso será encaminhado ao judiciário para os procedimentos de praxe.

Comentários

Extra

Festa em Epitaciolândia termina com uma vitima baleado por PM fora de seu expediente. Veja vídeo

Publicado

em

O caso registrado neste ultimo sábado, 27, deixou moradores locais surpreso com o PM que segundo populares, deu dois tiros em uma pessoa sem motivo claro e fora de seu expediente.

O vídeo gravado por participantes da festa circula pelas redes sociais. No vídeo é possível ver uma das mulheres do sargento brigando com ele após o mesmo dar os disparos sobre a vitima. O sargento tem relacionamento à três (trisal) e até o momento não há informações sobre o destino do sargento bem como o estado de saúde da vitima.

De acordo com relatos de populares presente no local, os disparos teriam sido causado por ciúmes, outros dizem que seria por uma confusão de xingamentos e baixarias, mas até o momento ainda não se sabe o real motivo do incidente.

A equipe do Jornal Oaltoacre segue apurando o caso e trará mais informações a qualquer momento.

Veja os vídeos:

 

 

Comentários

Continue lendo

Extra

Prefeitura instala bueiro na Rua Airton Sena no Bairro Beira Rio e tira moradores do isolamento

Publicado

em

A prefeitura de Epitaciolândia está realizando diversas obras para garantir melhorias aos moradores de Epitaciolândia, uma delas é construção de bueiros para escoamento de aguas no Bairro Beira Rio, que há anos vem apresentando problemas. Uma promessa de campanha do prefeito Sérgio Lopes e o Professor Soares,  agora está sendo cumprida.

A prefeitura está fazendo uma obra definitiva para resolver de vez o problema que volta com a chegada das chuvas, tubos corrugados de aço estão sendo instalados para suportar os grandes volumes de água nos períodos chuvosos.

O prefeito Sérgio Lopes foi ver de perto o andamento dos serviços e falou do pacote de obras que estão sendo executados mesmo no período invernoso.

“Essa obra é uma cobrança antiga dos moradores, nós assumimos o compromisso e hoje estamos honrando a promessa, estão sendo instalados tubos corrugados de aço para garantir uma obra de qualidade e definitiva, além da Rua Airton Sena no Bairro Beira Rio, vamos atender também ruas no Bairro Liberdade e Satel.” Destacou Sérgio Lopes.

Veja a matéria em vídeo:

 

 

 

Comentários

Continue lendo

Extra

Gefron apreende 3kg de cocaína abandonada por traficante na BR 317 após perseguição

Publicado

em

Uma ação ocorrida na madrugada desta sexta-feira, dia 26, por agentes do Grupo Especial de Fronteira – Gefron, resultou na apreensão de 3,1kg de cloridrato de cocaína que estava sendo levada para a Capital do estado do Acre.

Segundo foi levantado, a guarnição foi informada de que um homem estaria sozinho na madrugada pedindo carona com uma mochila nas costas na BR 317, sentido Epitaciolândia/Xapuri, levantando desconfiança dos motoristas que passavam por ele.

De pronto, resolveram averiguar o individuo cerca de 12km da cidade de Epitaciolândia. Quando os policiais perceberam o suspeito que avistou a viatura, correu para dentro da mata com a mochila desesperadamente.

 

Os policiais foram atrás do suspeito e poucos metros a frente, conseguiram apenas localizar a mochila e motivo da fuga desesperada por meio do mato no escuro. Dentro, havia três ‘tijolos’ contendo cloridrato de cocaína que provavelmente, iria abastecer as ‘bocadas’ da capital acreana.

Continuando as buscas, chegaram à uma propriedade e foram avisados que um homem foi visto andando pelo ramal, que teria subido em uma moto e foi embora ramal adentro. Em duas hipóteses, um parceiro apareceu para resgatar ou, um morador ofereceu carona sem saber que era um traficante perseguido.

A droga foi apreendida e entregue na delegacia de Epitaciolândia, onde foi registrado o B.O. para os procedimentos sobre o caso.

Comentários

Continue lendo

Em alta