Valmir e o boliviano Alfredo, foram presos em flagrante com a arma e celulares que haviam roubados.

Se encontram presos na delegacia da cidade de Epitaciolândia, dois homens sendo um de nacionalidade brasileira e um boliviano. Estes são acusados de praticarem assaltos a mão armada na noite desta quinta-feira (20), no bairro Aeroporto.

Segundo foi apurado, duas mulheres teriam sido abordadas na praça que fica ao lado do estádio de futebol pelos dois, para em seguida, entrarem em um carro e tomar rumo ignorado. Só não contavam que o veículo foi fotografado por testemunhas que acionaram a polícia.

A dupla então se dirigiu para a cidade vizinha de Brasiléia, só não contavam que já estavam sendo esperado e foram abordados na Avenida Manoel Marinho Montes. Valmir Barbosa de Oliveira (36) e seu comparsa, o boliviano Alfredo Valdivia Pinheiro, vulgo “Dumbo”, de 25 anos.

Também foi encontrado a arma, um revolver calibre 38 municiado. Foi quando também perceberam que o carro estava sendo dirigido por uma mulher. O nome está sendo mantido por enquanto, uma vez que o veículo está em seu nome, mas não se sabe ainda, se ela estaria no momento do assalto.

Os três estão aguardando o pronunciamento da Justiça sobre o caso na delegacia. Foi levantado que Alfredo Valdivia “Dumbo”, já é bastante conhecido no lado boliviano pela polícia. Os celulares roubados foram recuperados e entregues as vítimas.

Arma apreendida e os celulares roubados e recuperados com a dupla.

Comentários