Willian foi preso pela PM em flagrante em sua casa com drogas.

Uma ronda policial realizada por homens da Polícia Militar da cidade de Xapuri, localizada a 188km da capital do Acre, conseguiu tirar de circulação, um homem que vinha comercializando drogas na parte central da cidade.

Em tempo, os policiais já vinha recebendo denuncias de que o monitorado da Justiça, vinha praticando o delito na ‘Princesinha do Acre’ e estaria monitorando. Foi durante uma renda realizada por volta das 16h00 deste domingo, que perceberam dois indivíduos que são conhecidos no mundo do crime em atitude suspeita ao avistarem a viatura policial.

Foi quando os policiais resolveram abordar os dois e descobriram que estariam portando drogas. Ao serem indagados, disseram aonde teriam adquirido a maconha que seriam usadas pelos dois.

Com o endereço em mãos, os policiais foram até o Bairro Laranjal, onde mora Willian Rodrigues de Oliveira (28), que já vem sendo monitorado por uma tornozeleira eletr6onica. O mesmo permitiu a entrada na casa e ao ser revistada, foi encontrada uma quantidade de maconha dentro de uma gaveta, além de dinheiro proveniente do comércio ilegal de drogas.

Willian preso em flagrante pelos militares e conduzido à delegacia, onde seria ouvido pelo delegado plantonista, podendo perder o direito adquirido de ficar em liberdade condicional e ser transferido para o presídio FOC para cumprir sua pena.

Comentários