Momento quando a mulher identificada como Bianca, foi conduzida para a delegacia pelos policiais militares.

Apreensão ocorreu na Estrada da Borracha durante blitz realizada pela PM após parar um taxi que vinha da Capital.

Uma blitz de rotina realizada por homens da Polícia Militar do município de Xapuri ocorrida na tarde deste sábado, dia 17 de agosto, resultou na prisão de uma mulher que tentava chegar na cidade após contratar os serviços de um taxi lotação na Capital.

Os veículos, principalmente os taxis, passavam por uma vistoria de rotina e alguns passageiros tinham suas bagagens revistadas, na tentativa de apreender o contrabando de ilícitos, entre outras coisas.

Foi quando desconfiaram de uma passageira grávida, que ao passar por uma conversar de praxe, demonstrou contradições nas perguntas. Os policiais estavam sabendo que os traficantes vinham usando mulheres para realizar contrabando, principalmente de entorpecentes.

Durante a revista pessoal, foi encontrado maconha escondia no cabelo…

Diante da dúvida, a mulher identificada como Bianca Saraiva da Grava (23), foi conduzida para a delegacia, onde passaria por uma revista pessoal. De início, a agente civil encontrou no meio do cabelo da suspeita, três barras de maconha, esta disse que havia comprado casa pelo preço de R$ 30 reais.

Durante a revista íntima, foi encontrado um preservativo contendo um pacote contendo cerca de 50 gramas de cocaína, que teria comprado na Capital por R$ 500 reais e confessou que iria comercializar a droga pela cidade.

Em outra revista, foi encontrado um pacote dentro das partes íntimas da suspeita, dentro de uma camisinha, 50 gramas de cocaína.

Bianca, juntamente com a droga apreendia, foi conduzida para uma das celas da delegacia, onde irá esperar para ser ouvida pelo delegado plantonista e depois levada ao judiciário local para os procedimentos de praxe.

Comentários