Polícia prende mais de 10 em Tarauacá por dano, tráfico e homicídio

Sandro de Brito /Assessoria-Sepc

Na cidade de Tarauacá, distante 400 quilômetros de Rio Branco, a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, prendeu 13 pessoas, sendo nove adultos e quatro adolescentes pelo cometimento de vários crimes, como: dano ao patrimônio público, tráfico de drogas e homicídio.

Durante a ação, que ocorreu nas primeiras horas deste sábado, 18, foram presos:  Raimundo Rafael Silva Alves, 20, Manoel Tiago Moura de Lima, 22, Felipe Lima de Souza, 18, Francisco Castro Amorim (Neguinho do Altemir), Maria Auxiliadora Moura de Lima, 34 e Maria de Jesus Moura Silva, 18, além de três adolescentes, ambos acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.

Já Leandro Nascimento Conceição, 18 anos, Gilmar Ferreira de Souza, 21, Vicente Amorim Feitosa, 19, e dois menores, responderão pelo crime de dano ao patrimônio.

Segundo a polícia, os presos também são acusados de atear fogo em veículos e residências no período noturno, em Tarauacá, crimes ocorridos durante esta semana.

“Não vamos baixar a guarda, estamos cumprindo diretrizes da Segurança Pública e seguimos num trabalho integrado das forças de segurança no combate à criminalidade. O Estado Polícia não vai se curvar e bandido deve temer a polícia e seu destino é atrás das grades”, observou delegado José Obetânio.

 

Comentários