1db8d55b-6601-4e36-aaba-e1bf7d8b86d0A Polícia Civil de Porto Velho, por meio do SEVIC (Serviço de Investigações e Capturas) do 2º DP está em intensas investigações para prender uma quadrilha de assaltantes, que atua na região norte da capital, praticando roubos em vários estabelecimentos comerciais. O bando de acordo com as investigações era chefiado pela garota de programa, Adriane C.S de 22, que também é conhecida no mundo do crime como “Erica Costa”.

Nas ações os integrantes do bando atacam as vitimas e agem com extrema violência, sempre portando armas de grosso calibre. Na delegacia há vários registros de roubos praticados nas áreas do PVH Shopping, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, Embratel, liberdade e outros.

Adriane/Érica foi presa em uma operação conjunta realizada por agentes do DENARC (Delegacia de Narcóticos) e do 2º DP. A jovem está recolhida no presidio feminino onde aguarda julgamento. A polícia pede para quem foi vitima do bando, que se dirija até a delegacia e apresente denúncia. Qualquer informação sobre a localização de um dos acusados podem também ser apresentada em qualquer delegacia.

Fonte: rondoniaovivo.com

VEJA OS VÍDEOS DOS ASSALTOS:

Comentários