Policial que matou bandido morre no hospital na capital do Acre

Policial que matou bandido morre no hospital – Foto: Vídeo/Captura Alexandre Lima, da redação O sargento Cleiton, do 4º Batalhão da Polícia Militar, que estaria na loja pagando um carnê. Reagiu e foi atingido no abdômen pelo jovem Jeferson de Araújo Silva, 18 anos, apelidado de...

0
Policial que matou bandido morre no hospital - Foto: Vídeo/Captura
Policial que matou bandido morre no hospital – Foto: Vídeo/Captura

Alexandre Lima, da redação

O sargento Cleiton, do 4º Batalhão da Polícia Militar, que estaria na loja pagando um carnê. Reagiu e foi atingido no abdômen pelo jovem Jeferson de Araújo Silva, 18 anos, apelidado de “Jack”.

Cleinton não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele passou por uma cirurgia de emergência no Pronto Socorro após ser atingido com dois tiros no abdômen durante a tentativa de assalto realizada por dois acusados. Cleiton não resistiu aos ferimentos. O assaltante também morreu durante troca de tiros.

O sargento Cleiton Aquino, do 4º Batalhão, estava na loja City Lar, na manhã desta quinta-feira, quando com uma arma em punho, o bandido anunciou o assalto. Neste momento, o militar deu voz de prisão e foi atingido por dois tiros na barriga. Mesmo ferido, o policial conseguiu atirar duas vezes no assaltante que morreu na hora.

Cleinton não resistiu aos ferimentos e morreu
Cleinton não resistiu aos ferimentos e morreu

Veja vídeo que foi postado na rede social no momento da troca de tiros.

Comentários

Assuntos desta notícia