O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho.

“Abraham Lincoln”

DIMAS-COLUNAMuito bem

Nenhum senador retirou até a meia-noite de quinta-feira (28), conforme a Secretaria-Geral da Mesa do Senado, a assinatura do requerimento de criação da CPI proposta para investigar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o comitê organizador local da Copa do Mundo FIFA 2014.

Interessante

O presidente do Senado, Renan Calheiros, defendeu, nesta segunda-feira (1º), um teto para doações de campanha como forma de impedir que o candidato “tenha dono” e o eleito “tenha patrão”.

Toma de lá da cá

Assim tem sido a politica em nosso estado. Essa é a amaldiçoada fórmula que tem sido ultlizada por politiqueiros do nosso estado, é o famoso jogo do empurra, empurra. A grande maioria não quer fazer nada, essa é a verdade… É um acusando o outro .

Tá facinho, facinho…

Como diz um amigo meu, bater no PT hoje, está mais fácil do que empurrar bebo em ladeira. Aliás defender o que no momento é indefensável, é dificil .

A Culpa não é apenas do PT

É importante salientar que partido são feito de pessoas. Existem pessoas de valores em todos os partidos, inclusive no PT, porém infelizmente tem pouco destaque, não tem voz, daí porque o mau se sobrepõe, em algumas situações.

Mentes tão bem que parece verdade

Poderia sintetizar a campanha do governo em nosso municipio com essa música. Mas, falando sério… O povo já não aguenta mais, passar todos os dias em uma pinguela que querem insistir em chamar de ponte,o povo não quer saber mais de reformas. Queremos é uma ponte nova, até onde isso vai mesmo?

Sem prestigio

Não vou generalizar, mas que tá dificil elogiar alguma sigla partidária no Brasil está. O povo que já não acreditava muito, passou a não acreditar em nada, o que é ruim para uma nação, quando a falta de interesse pela política é maior que o interesse.

Tudo pode acontecer

Muito se fala na atualidade o nome da professora Rosimari como pré-candidata a prefeita no municipio de Epitaciolândia. Da mesma forma muito se fala em Erivelton como pré-candidato em Xapuri. Vamos aguardar, tem muita água pra rolar…

Não dar pra acreditar

Em meio a tudo que estamos passando, com tantos problemas e dificuldades, a deputada eleita pelo povo, solicita o curso de medicina pra UFAC em Brasileia. Não é que eu seja contra o curso, mas peraí… não é o momento, vamos combinar…

É piada de péssimo gosto

Uma coisa de cada vez, vamos ‘iniciar pelo início’ né mesmo deputada!? Quando ví não acreditei… Vindo de uma pessoa culta um discurso desse porte, mas… Ficamos assim primeiro, a UFAC fica pronta e depois, bem depois, muito depois, a gente solicita o curso de medicina, que passou décadas pra chegar em Rio Branco. Sonhar é bom, mas não é um momento propício pra esse tipo de sonho.

É muita grana  

Olha, vou dizer uma coisa. Se vir a grana toda que o prefeito Everaldo Gomes tem anunciado nos veículos de comunicação, não vai ter desculpa o trabalho vai ter que aparecer.

Vai e vem da estrela

A culpa é das prefeituras… Negativo! A culpa é do governo, é não! É das prefeituras… Enquanto existir esse vai e vem, o povo vai continuar sendo brinquedo.

Os Mezenga e os Berdinazzi

Assim está a relação do prefeito de Epitaciolândia com alguns vereadores. O clima tá tenso, e a gente, claro, ligado acompanhando a novela de perto.

De quem é a culpa?

A culpa é nossa. Exatamente nossa, logo se somos o culpados, temos que pagar pela conta de fato estamos pagando e, MUITO CARO, basta ver os ajustes que estão ocorrendo.

Ficamos pra trás.

Sempre que vou em Cobija (bolívia), fico observando e analisando o que aconteceu na fronteira nos últimos dez anos. A capital de Pando evoluiu muito. E nós… nós ficamos literalmente atrasados. Essa desculpa que Cobija é capital e nós somos municipio, não me convence muito.

Que coisa feia

O Brasil segue na última colocação no Ranking que mede o retorno oferecido em termos de serviços públicos. O instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (BPT), avaliou 30 Países.

Bem Assim

Pagamos impostos de países europeus e temos serviços públicos de serviços africanos.

DE FRENTE COM DIMAS…

foto adriano
Médico com especialização em cardiologia e agora empresário, Adriano Marcell da Silva, abre espaço para a prática de esporte e saúde – Foto: Arquivo pessoal.

Adriano estamos passando por um momento dificil na economia, sobretudo em Brasileia, o que realmente te levou a fazer esse mega investimento em nosso municipio?

Acreditar em Brasileia, que hoje necessita já de um projeto desse porte. Investir em saúde é sempre importante, qualidade de vida, acreditando que a população de Brasileia e Epitaciolândia já merece esse tipo de investimento. Hoje somos um pólo, temos diversos estudantes de fora, temos várias empresas, vários imigrantes.

Qual a sua visão futura?

É sempre o crescimento, dar um atendimento de qualidade ao usuário, sem cobrar muito, trazer sempre inovação, inclusive em julho, teremos coisas novas, por entender a importância desta data, já que é o aniversário da nossa cidade.

Você espera um retorno em que prazo?

Retorno a médio prazo… Como todo mega-investimento, o grande objetivo da academia não é apenas o lucro imediato mas, proporcionar saúde a população.

Qual a mudança que a Vip Fitness pode apresentar na vida das pessoas?

Vip Fitness veio pra revolucionar, trazer novidades, pra melhorar o condicionametno fisico e mental pois, todos nós sabemos que o exercicio fisico melhora e muito a qualidade de vida das pessoas e realizando exercicios com frequencia liberamos hormonios como endofina e cerotoninas, que são hormonios do bem-estar, combate a insonia e e diversas outras patologias.

Você hoje nesse seguimento, já é o maior empresário da região do Alto Acre, você se preocupa com a concorrência?

Não me preocupo com a concorrência, acho que tem espaço pra todo mundo, agora o que precisa ter é sempre visão e, não medir esforços para prestar um serviço de qualidade, visando sempre o bem-estar do usuário, até porque esse investimento que já chega na casa de quase meio milhão de reais, fez com que a Vip não deixe nada a desejar a seus usuários.

Qual a estrutura da Vip Fitness hoje?

A Vip Fitines é diferenciada desde seu nome, contamos com várias modadlidade de condicionamento fisico, está localizada no primeiro prédio construido em Brasiléia. É uma área de 500 metros quadrados. Contamos com salas climatizadas, câmeras de segurança monitoramento 24 horas, banheiros, vestuários com duchas, espaço reservado para mulheres, estacionamento próprio, Wi-Fi, e instrutores capacitados. A Vip Fitnnes contará também com consultas periódicas, já que eu tenho pós-graduação em cardiologia e nesse sentido, vou está monitorando de perto com consultas periódicas e avaliações laboratoriais, na intenção de diminuir o alto índice de obesidade, sedentarismo e doenças cárdiacas.

Quais as modalidades que a Vip Fitines vai proporcionar aos usuários?

Ginástica localizada (GAP)

Zumba

Treino Funcional

Musculação

Power Jump

Artes maciais

Aerobox

Steep

Spinning

Personal trainning

Como empresário, está satisfeito?

Sim, estou muito satisfeito. Porque foi um sonho que eu pude realizar, mais feliz ainda por saber que o investimento está sendo feito em minha cidade de origem. Saí com 18 anos, mas jamais esqueci a minha cidade, logo estou muito feliz por trazer esse grande empreendimento a nossa cidade, gerando emprego e renda.

Como é no Brasil montar um negócio desta magnitude, quais as dificuldades enfrentadas?

As maiores dificuldades são as burocracias impostas pelo governo. Hoje em dia pra abrir uma empresa totalmente legalizada leva de 2 a 3 meses, além da carga tributária altissíma, o que também encarece muito em relação a outros Países .

Considerações finais…

Quero convidar o povo não apenas de Brasileia, mas de toda região pra inauguração da Vip Fitnnes, no sábado (6). A vip Fitnnes veio pra mudar o conceito e mostrar que não precisa pagar muito caro pra ter acesso a um serviço de qualidade. Agradeço a Deus, minha familia, a você Dimas Gurgel e ao jornal oaltoacre.com

Comentários