Conforme foi anunciado pelo governador Gladson Cameli durante visita na fronteira semana passada, os trabalhos para trocar todo o tablado de madeira e camada asfáltica da ponte José Augusto que liga os municípios de Brasiléia à Epitaciolândia, teve início na noite desta segunda-feira, dia 25.

O trabalho que inicia a partir das 22h00 até as 5h00, é uma parceria entre governo estadual, Dnit através da empresa terceirizada e prefeitura de Brasiléia, além de contar com o apoio do Detran e Polícia Militar.

Segundo o engenheiro do Dnit, João Cícero, o trabalho deverá durar aproximadamente 20 dias, ou menos, por isso pedem a compreensão dos transeuntes dos dois municípios. “Pedimos paciência aos moradores das duas cidades. Será um trabalho lento, uma vez que não sabemos como está por debaixo da ponte, então será necessário todo um estudo para a troca de toda a madeira”, disse.

Durante o dia, o transito será liberado, mas, pedem que os motoristas sejam cautelosos, uma vez que a madeira ficará exposta até o final da troca, para somente ser colocado o asfalto. Em dias de chuva deverão ter cuidado dobrado, principalmente os motociclistas.

Veja imagens e vídeo reportagem com Almir Andrade.

Comentários