O pré-candidato ao governo do Estado do Acre pela Frente Popular, Marcus Alexandre, realizou sua primeira caminhada nos bairros da Cobal e Alumínio, na cidade de Cruzeiro do Sul, nesta terça-feira, 24 de abril. Acompanhado de lideranças comunitárias Marcus Alexandre visitou casas, comércios e conversou com moradores no intuito de conhecer as necessidade dos cruzeirenses.

Marcus Alexandre no Juruá/Foto: Ascom

Durante o corpo a corpo realizado nos bairros, entrando de casa em casa, Marcus Alexandre pode apresentar o seu trabalho desenvolvido durante quase seis anos em que esteve à frente da Prefeitura de Rio Branco, como a construção de 15 novas creches que permitiram a criação de mais de 5 mil vagas para a primeira infância; as 28 unidades de saúde inauguradas em sua administração, assim como a construção de mais de 60 equipamentos esportivos; entre outros.

Marcus Alexandre caminhou por bairros de Cruzeiro do Sul/Foto:Ascom

Ele aproveitou a oportunidade para ouvir os anseios dos moradores, as críticas e sugestões. “Viemos hoje aqui caminhando, com calma, para conhecer as pessoas, para me apresentar e falar de trabalho, agradeço a cada pessoa que me recebeu em sua casa, nos comércios, e que me deram a oportunidade de falar do nosso trabalho, mas também de sonhos e de esperança. Todas as sugestões e opiniões que ouvimos serão incluídas no nosso plano de governo que será apresentado a sociedade”, disse Marcus Alexandre.

Comentários