Comitiva reuniu quase todos os prefeitos do estado para participar de encontro no município de Mâncio Lima

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

DSC_2538

Depois de percorrer mais de 900 km saindo de Brasiléia com destino aos municípios de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima. O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes que integrou a comitiva da Associação dos Municípios do Acre – AMAC, formada por prefeitos e assessores participou de um jantar na noite dessa quinta-feira, 29, oferecido pelo prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales e sua esposa deputada estadual, Antônia Sales.

Acompanhado de sua esposa a primeira dama de Brasiléia, Marissanta Rodrigues e da secretária municipal de Saúde, Aldenice Ferreira, o prefeito Everaldo foi recebido por Vagner Sales.

A maioria dos prefeitos se fizeram presentes no evento organizado pela Amac que estabeleceu visitas as regiões do Estado no objetivo de debater os assuntos relacionados aos projetos e soluções de problemáticas que surgem na gestão pública.

DSC_2604O prefeito Marcus Alexandre, presidente da Amac agradeceu em nome dos demais prefeitos a receptividade do prefeito Vagner Sales.

Para Sales, os prefeitos que não conheciam sua cidade passaram a admirá-la. “Nossa cidade é formada por pessoas acolhedoras, e temos um diferencial no estado, somos a cidade mais bonita. Espero que vocês gostem de nosso município e sejam todos bem vindos a Cruzeiro do Sul”, disse.

O prefeito Everaldo Gomes disse que as reuniões da Amac são de fundamental importância para que todos os municípios estejam em sintonia com programas, projetos e aquisição de recursos e soluções de problemas que muitas vezes aflige as gestões. “Precisamos está sempre nos preparando e conversando para governarmos cada vez melhor para os nossos munícipes”, destacou.

Sobre a recepção do prefeito Vagner Sales, Everaldo disse que o prefeito de Cruzeiro do Sul sempre foi um homem elogiável pela sua conduta de pessoal pública e compromissada em buscar as melhorias para a sua população. “Temos aqui um prefeito que devemos seguir como exemplo de compromisso com a população e com o erário público”, ressaltou Everaldo.

A reunião com todos os prefeitos acontece nesta sexta-feira, 30, no Centro Cultural do município de Mâncio Lima, que fica a 30 km de Cruzeiro do Sul.

DSC_2552

Comentários