Comitiva durante encontro na zona rural de Brasiléia neste final de semana - Foto: Assessoria
Comitiva durante encontro na zona rural de Brasiléia neste final de semana – Foto: Assessoria

Da redação, com informações da Assessoria

Durante este final de semana, o prefeito do município de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), acompanhado do seu secretário de obras, Ivanaldo Rufino e dos vereadores da base, Bil Rocha (PMDB), Mario Jorge (SDD), Rogério Pontes (PMDB) e Marivaldo Oliveira (PMDB), visitando comunidades na zona rural.

Moradores da Colocação Triunfo, localizada na BR 317 (Estrada do Pacífico), km 59, mais 40 quilômetros de ramal, receberam a comitiva na residência do Senhor Luiz Bento, onde fizeram vistoria na ponte sobre o Rio Xapuri que vem apresentando problemas ultimamente.

Pontos críticos de ramais receberão melhorias - Foto: Assessoria
Pontos críticos de ramais receberão melhorias – Foto: Assessoria

A realização de uma vistoria na mesma, constatou que precisa ser trocado o assoalho, desta forma, irá ajudar o tráfego de veículos que por ali passam diariamente. Ficou acordado com os moradores da Comunidade que a prefeitura, através da Secretaria de Obras, será trocado.

Com esse trabalho, os moradores do seringais ‘Sai Cinza’ e Tabatinga, serão beneficiados com o escoamento de sua produção, quando necessário, terão meios de locomoção até a cidade, aja visto que irá receber também, um paliativo no ramal nos pontos mais críticos.

Continuando a visita pelos ramais do km 75 (Ramal Aurora), no km 02, nas proximidades do residência do Senhor Nêgo Viana, foi constatado a necessidade da troca de bueiro e a construção de uma outro ponte. Foi acordado que ainda neste ano, será construída uma nova ponte no local, onde irá beneficiar também esses moradores.

Ponte do ramal do km 59 irá receber novo assoalho - Foto: Assessoria
Ponte do ramal do km 59 irá receber novo assoalho – Foto: Assessoria

Comentários