Prefeito Tião Flores conquista 4,7 mi em emendas para Epitaciolândia

Prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores (d), juntamente com demais prefeitos do Acre na capital do Brasil buscando parceiras coma bancada acreana.

Da Assessoria PME

O Prefeito Tião Flores, em sua última viagem a Brasília esteve visitando os parlamentares, que compões a base do Estado do Acre em busca de recursos para o município através de emendas parlamentares.

Depois de uma longa peregrinação em todos os gabinetes dos deputados federais e Senadores e também em vários ministérios Tião flores, consegui asseguras quase 5 milhões em emenda para serem investidos em Epitaciolândia no ano de 2017.

Para investimentos nas áreas de estruturação da rede de Serviços de atenção Básica de Saúde, o Deputado Federal Alan Rick – PRB/AC alocou 100 mil reais, e para o apoio á manutenção de unidades de Saúde mais 200 mil reais somando um montante de 300 mil reais.

Já o deputado federal Raimundo Angelim – PT/AC destinou ao município cerca de 400 mil reais para investimentos nas áreas de infra-estrutura e Saúde, as fontes de recursos estão vinculadas ao PCN (Programa Calha Norte).

O Deputado Federal do PSB/AC Cesar Messias assegurou para o Município de Epitaciolândia cerca de 1.250 milhões reais, as verbas serão destinadas para Implementação da Infra-estrutura básica do Município, Melhorias sanitárias, e Apoio a Manutenção de Unidades de saúde.

O deputado Federal do PMDB Flaviano Melo destinou 600 mil reais para serem gastos nas áreas da Saúde e Infra-estrutura.

Jessica Sales PMDB/AC alocou 190 mil reais para manutenção dos Serviços Básicos de saúde.

Léo de Brito – PT/AC destinou como emenda parlamentar 100 mil reais para serem investidos na área da Saúde.

Moises Diniz Deputado Federal do PCdoB/AC garantiu através de emenda 100 mil reais para apoio e manutenção na Unidade de Saúde do Município de Epitaciolândia.

O Deputado Federal Major Rocha através do PAB alocou 200 mil reais para apoio e manutenção na área da saúde e mais 259 mil para estruturação da Rede de Serviços e Proteção Especial.

Já os Senadores Acreanos Gladson Cameli, Jorge Viana e Sergio Petecão destinaram cerca de um milhão, trezentos e cinqüenta mil reais sendo; Gladson Cameli – PP/AC 200 mil reais para apoio e manutenção de serviços básicos de saúde, Jorge Viana – PT/AC destinou 200 mil reais para apoio ao desenvolvimento Sustentável e mais 250 mil para apoio aos serviços básicos de saúde, já o senador Sergio Petecão – PSD/AC destinou um montante de 400 mil reais para Manutenção de Infra-estrutura e mais 300 mil reais para apoio aos serviços básicos de saúde.

Portanto o Prefeito Tião Flores, agradece de publico aos parlamentares do estado por conseguirem alocar cerca de R$ 4.749,769,00 (Quatro milhões, setecentos e quarenta e nove mil e setecentos e sessenta e nove reais) que serão investidos na melhoria da qualidade de vida dos munícipes de Epitaciolândia.

 

 

 

 

Comentários