Ana FreitasPontos de Taxi e moto taxi dia  (4)

Os recursos estão garantidos para construção de um ponto para moto taxi e dois pontos para taxistas em Epitaciolândia e o prefeito André Hassem acompanhado do engenheiro na manhã desta sexta feira, 23, visitou de perto as obras que estão sendo realizadas.

A construção dos pontos é uma antiga reivindicação dos sindicatos dos taxistas e moto taxistas com previsão de serem concluída ainda este ano de 2015 pela Prefeitura de Epitaciolândia.

“Há muito que estávamos lutando por esses benefícios  e agora temos a certeza de que seremos atendidos na gestão do prefeito André Hassem”, ressaltou Edilson presidente do sindicato dos moto taxistas de Epitaciolândia.

“Fui procurado pelos taxistas e moto taxistas, o que me motivou após o conhecimento da necessidade da construção destes pontos sendo de grande relevância para o melhor atendimento a população e sempre estou disposto a lutar pelos direitos destes profissionais essenciais ao funcionamento de nossa cidade”, destacou o prefeito André Hassem. Durante a visita o prefeito anunciou outras mudanças e investimentos que irão beneficiar diretamente a categoria, “Todos serão beneficiados com investimentos e reestruturação do trânsito e sinalizações em nossa cidade em breve”, explicou o prefeito.

Ana FreitasPontos de Taxi e moto taxi dia  (12)

Comentários