Prefeitura de Assis Brasil entrega bebedouro industrial à escola Municipal

Bebedouro industrial foi instalado em escola onde alunos bebiam em balde – Foto: Assessoria Ascom – PMAB A Secretária Municipal de Educação, professora Francimar Marques, juntamente com o prefeito municipal, Humberto Filho, preocupado com o bem estar e a saúde dos alunos da Escola Municipal...

0
Bebedouro industrial foi instalado em escola onde alunos bebiam em balde - Foto: Assessoria
Bebedouro industrial foi instalado em escola onde alunos bebiam em balde – Foto: Assessoria

Ascom – PMAB

A Secretária Municipal de Educação, professora Francimar Marques, juntamente com o prefeito municipal, Humberto Filho, preocupado com o bem estar e a saúde dos alunos da Escola Municipal Maria Ferreira, fizeram um compromisso ainda nos primeiros meses no inicio de sua gestão de adquirir um bebedouro industrial aos alunos dessa escola, já que os mesmo estavam bebendo água em um balde desde final do ano letivo passado. Este compromisso de conseguir o bebedouro gerou muita polemica na câmara dos vereadores por partes dos vereadores petistas que não acreditavam nesse compromisso que o prefeito fez junto com a secretária, pensando eles que, caso não se concretizasse o prefeito que seria o principal prejudicado, mais estavam engando pois o compromisso foi feito pensando no bem estar dos alunos.

E no dia 01 de agosto do ano em curso a secretária municipal de Educação esteve na escola para efetuar a entrega do bebedouro industrial cumprindo assim um compromisso que os vereadores do PT apostavam e torciam que não iria se concretizar, inclusive foi tirada fotos das crianças bebendo água no referido balde e postaram nas redes sociais expondo as criança sem a autorização devida dos pais.

De acordo com a gestora foram feitos vários documentos na gestão passada solicitando bebedouros daqueles comuns e nunca fomos atendidos. “Sou grata a atual gestão que está mostrando que tem compromisso com a educação e o saúde dos alunos”. Finalizou a Gestora.

Balde foi adaptado para que alunos pudessem beber água na escola em Assis Brasil - Foto: Assessoria
Balde foi adaptado para que alunos pudessem beber água na escola em Assis Brasil – Foto: Assessoria

Comentários

Assuntos desta notícia