Prefeito Everaldo Gomes e demais convidados participaram do ato de abertura do ano letivo em Brasiléia - Fotos: Lair Sabino
Prefeito Everaldo Gomes e demais convidados participaram do ato de abertura do ano letivo em Brasiléia – Fotos: Lair Sabino

Alexandre Lima, da redação

A prefeitura municipal de Brasiléia, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 13, na escola Menino Jesus, uma solenidade em alusão ao início do ano letivo de 2015. Estiveram presentes no ato, o prefeito Everaldo Gomes, coordenadores da zona rural e urbana, e professores municipais.

O evento também serviu para prestar homenagem póstumas ao servidor público, professor Antonio Pimentel. A secretaria municipal Goreth Bibiano, informou que não haverá aulas em duas escolas Vitória Salvatierra e Elson Dias Dantas.

A escola Vitória Salvatierra, foi atingida pela cheia do rio Acre e vai passar por uma reforma. Já a escola Elson Dias Dantas, localizada no Bairro Leonardo Barbosa, está em fase de conclusão da reforma, haja visto que também foi parcialmente atingida pela cheia.

As aulas irão começar normalmente a partir desta segunda-feira, dia 16, somente na zona urbana do Município. Na zona rural, o calendário ainda não foi avisado no momento, ficando em aberto o pronunciamento para os próximos dias.

Comentários