DSC_2384

WILIANDRO DERZE, Semcom PMB

O Prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes inaugurou a escola municipal Luiza Alves Bezerra localizada no KM 59 da BR 317, nesse sábado, 24. O evento contou com a presença do prefeito Everaldo Gomes, secretária Municipal de Educação Goreth Bibiano, vereadores Joelso Pontes e Marivaldo Oliveira e toda a comunidade da região.

A escola foi contemplada com os recursos do Proacre para construção, reforma e ampliação das escolas da zona rural. Ao todo são mais de 40 escolas que estão sendo construídas, reformadas e ampliadas.

De acordo com a secretária de Educação, Goreth Bibiano os trabalhos estão sendo desenvolvidos para garantir instalações melhores aos alunos, professores e toda a comunidade. E ressaltou o empenho da equipe em organizar os procedimentos para que as escolas sejam entregues o mais rápido possível a comunidade escolar.

DSC_2390

Para o prefeito a inauguração desta escola e das demais que serão entregues este ano é fruto de um trabalho intenso das equipes da Prefeitura.

“Nossa Prefeitura esteve com esses recursos desde 2009 somente este ano foi executado. Recursos estes que se não fosse os esforços de nossa equipe teria voltado. Mas conseguimos providenciar todos os trabalhos e felizmente começamos a entregar as escolas. Muito mais investimentos serão realizados na área da educação durante a nossa gestão”, destacou o prefeito.

Os vereadores Joelso Pontes e Marivaldo Oliveira parabenizaram a gestão do prefeito Everaldo Gomes e a secretária de educação, pelos esforços e trabalhos que vem sendo realizado na educação do município.

DSC_2402

DSC_2399

 

Comentários