No dias 10, 11 e 12 de abril será realizada a Feira do Peixe em Brasiléia, serão mais de 25 produtores rurais que estarão divididos entre comercialização de pescados, horticultura e fornecimento de alimentação à base de peixe, e será realizada no espaço da feira Maria Florêncio.

Na quarta-feira, 29, a prefeita, Fernanda Hassem, recebeu em seu o representante do Sebrae no Alto Acre Jorge Saady, o Secretário de Agricultura Antônio Francisco, de Meio Ambiente Jonas Bandeira e de Cultura Raimundo Lacerda. Objetivo da reunião foi fechar os últimos detalhes para a realização da Feira do peixe no município, as secretarias de Agricultura e Meio Ambiente estarão à frente da organização junto com o Sebrae, fazendo desde o contato com os produtores, a organização do espaço, tudo para que a comunidade tenha uma boa feira.

O gerente da unidade do Sebrae no Alto Acre, Jorge Saady, falou sobre a importância da feira e da parceria com a prefeitura.

“A feira é um evento que vai melhorar muito a economia de Brasiléia, e ajudar na renda dos produtores rurais que estarão comercializando um pescado de qualidade,   com diversas variedades, e preço bem acessível a população. A  prefeitura e todos os parceiros estão de parabéns pela iniciativa”, disse.

Fernanda Hassem ressaltou que será uma feira com algumas inovações.

“Vamos realizar uma feira bem organizada onde possamos oferecer para a sociedade produtos de qualidade para serem consumidos pela população, que nestes dias da Semana Santa se alimentam de peixe. E vamos também garantir uma renda extra  aos produtores rurais de várias comunidades”, falou a prefeita.

 

Comentários