Conecte-se conosco

Extra

Prefeitura de Brasiléia realiza grande festa para celebrar dia do Gari e Margarida

Publicado

em

Concurso de música e sorteio de vários prêmios comandou a animação

A prefeitura municipal de Brasiléia, por meio da secretaria de Obras, promoveu sábado, 21, no clube da Polícia Militar, almoço regado a muita música para homenagear os Garis e Margaridas do município.

Foi um dia de festa, alegria, descontração e homenagens aos trabalhadores e trabalhadoras que zelam para manter a cidade limpa.

Entre as atrações, sorteio de bicicletas e outros brindes, concurso de dança e o concurso melhor calouro da secretaria, onde o vencedor foi Joel Nascimento.

Participaram do evento o prefeito em Exercício, Carlinho do Pelado, secretário de Obras, Lima Andrade e toda equipe de funcionários da secretária de Obras, equipe da agricultura, presidente do sindicato municipal de administração, Francisco Aelson, além de familiares e amigos dos servidores.

Francisco Dias é funcionário de carreira da secretaria, onde trabalha na limpeza da cidade. De acordo com ele, a festa é uma forma de reconhecer o trabalho de todos. ” Para mim é momento de alegria estar hoje aqui junto com minha família participando dessa festa que foi preparada com carinho para todos nós. A Prefeita reconhece o trabalho dos garis e Margaridas e nosso secretário de obras sempre está apoiando e junto conosco”, disse.

Para o secretário municipal de obras, Francisco Lima a festa é uma homenagem mais que merecida. ” Em virtude da pandemia nós não realizamos a festa ano passado, mas esse ano preparamos um almoço com muito carinho para homenagear nossos funcionários”, afirmou.

De acordo com o Prefeito em exercício, Carlinhos do Pelado, a festa dos Garis é Margaridas é uma forma de homenagear o trabalho desses profissionais ” Estou representando nossa prefeita Fernanda Hassem e dizer que estamos juntos, hoje a prefeitura de Brasiléia está realizando uma bela festa em homenagem aos garis e margaridas, pelo dia 14 de maio, Dia do gari. Eles merecem todo o carinho que temos por eles, pois nossos garis são as pessoas que fazem a nossa cidade ficar mais bonita, limpa, fazendo da nossa gestão uma gestão diferenciada. Quero aqui também agradecer o secretário Lima que está sempre presente, sendo um secretário atuante e parceiro”, afirmou.

Comentários

Extra

Prefeita Fernanda Hassem e deputado Léo de Brito assinam ordem de serviço para ampliação do ginásio em Brasiléia

Publicado

em

O sonho de todos os desportistas brasileenses teve início na tarde de quinta-feira (23), no Ginásio de Esporte Eduardo Lopes Pessoa, onde a Prefeita Fernanda Hassem, juntamente com o Deputado Federal Léo de Brito, autor da Emenda assinaram a ordem de serviço de ampliação do principal Ginásio do município.

O investimento vai garantir para a população, e aos esportistas, um ginásio amplo, mais confortável e com melhor acessibilidade para que todos possam acompanhar os jogos realizados em Brasiléia.

O desportista Ângelo Meireles, destaca a importância da ampliação.”Estamos felizes com ampliação que o ginásio vai receber, com certeza vai ficar melhor, o ginásio estava pequeno para nossas demandas, estamos muito felizes com essa ampliação”, destacou.

O deputado federal Léo de Brito enfatiza Emenda e a importância do esporte para a juventude. “Estou muito feliz assinar essa ordem de serviço junto com a prefeita Fernanda, para garantir a revitalização e ampliação do ginásio Eduardo Lopes Pessoa, que é um ponto de encontro da juventude de Brasiléia. Hoje estou retribuindo o apoio que tive da população”, enfatizou deputado Léo de Brito.

A prefeita Fernanda Hassem fala a respeito do investimento. “Quero agradecer ao deputado Léo de Brito que alocou esse recurso para ampliação do ginásio , que tem 29 anos de construção. Na época esse ginásio atendia às necessidades da população, e essa ampliação é de grande importância para o esporte do município. A prefeitura também está dando a sua contra partida em todas as obras do município.

Estiveram presentes desportistas, Secretários municipais, vereadores Elenilson Cruz, Jurandir Queiroz, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Francisca Bezerra, comunidade e equipe municipal.

Comentários

Continue lendo

Extra

PREFEITURA MUNICIPAL DE EPITACIOLÂNDIA – AVISO DE LICITAÇÃO

Publicado

em

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE EPITACIOLÂNDIA

COMISSÃO MUNICIPAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CMPL

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL SRP N.º 022/2022.

DATA PARA RETIRADA DO EDITAL: 24/06/2022 à 06/07/2022.

TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço por item.

DATA DA ABERTURA: 07 de julho de 2022.

HORARIO: 09h00min (nove horas).

LOCAL: Rua Capitão Pedro de Vasconcelos n° 257 – Sede da Prefeitura Municipal de Epitaciolândia/AC.

OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de Serviços de Hospedagem, para atender as necessidades do Município de Epitaciolândia.

As pastas contendo condições e especificações relativas ao presente Edital, encontram-se à disposição dos interessados para consulta na Comissão Municipal Permanente de Licitação – CMPL, Portal de Licitação do Tribunal de Contas do Estado do Acre, site do município ou através do e-mail: [email protected]

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia reserva-se ao direito de a todo e qualquer tempo, desistir, revogar adiar ou mesmo anular total ou parcialmente esta Licitação, sem que isto represente direito dos interessados a qualquer pedido de indenização, reembolso ou compensação dos valores.

Epitaciolândia/AC, 24 de junho de 2022.

Agleison Rodrigues dos Santos

Pregoeiro Oficial

Decreto n° 006/2022

Comentários

Continue lendo

Extra

Vídeos: PRF descobre carga de quase 60 kg de cocaína e skunk escondida em sacas de milho

Publicado

em

Escondido em sacas de milho, o lote de 59,3 quilos de cocaína e skunk foi descoberto nesta quinta-feira (23) pela Polícia Rodoviária Federal, durante patrulhamento no km 158 da BR-317, em Capixaba. A carga estava em um caminhão que tinha como destino a cidade de Rio Branco.

Segundo a PRF, o veículo partiu de Brasiléia, região fronteiriça, e seguia para a capital, quando foi abordado em Capixaba pela equipe da PRF. O nervosismo do motorista que levava a carga levantou a suspeita dos policias, que procederam com a busca e inspeção na carroceria do veículo que transportava milho. Dentro de uma das sacas fora encontrado um pacote contendo cocaína e maconha do tipo skunk.

O condutor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Policia Federal, em Rio Branco, onde foi descarregado o caminhão e apreendidas as seguintes substâncias: 15,08kg de skunk, 27,035kg de pasta base de cocaína e 16,015kg de cloridrato de cocaína.

Comentários

Continue lendo

Em alta