Prefeitura de Brasiléia tira moradores do São João do isolamento

Prefeito Everaldo Gomes esteve presente para ver os trabalhos no Bairro – Foto: Assessoria Acompanhando de perto os trabalhos realizado no final de semana, Everaldo Gomes ganhava o cumprimento das pessoas por atender as reivindicações dos moradores WILIANDRO DERZE, assessoria PMB Depois de 7 anos...

0
Prefeito Everaldo Gomes esteve presente para ver os trabalhos no Bairro - Foto: Assessoria
Prefeito Everaldo Gomes esteve presente para ver os trabalhos no Bairro – Foto: Assessoria

Acompanhando de perto os trabalhos realizado no final de semana, Everaldo Gomes ganhava o cumprimento das pessoas por atender as reivindicações dos moradores

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

Depois de 7 anos o isolamento para quem vivia no loteamento São João finalmente acabou. O prefeito Everaldo Gomes atendeu a reivindicação dos moradores e colocou as maquinas para abri as ruas e valas de rede de esgoto. Acompanhando de perto os trabalhos, o prefeito juntamente com o secretário de obras, Clécio Gadelha conversavam com a população que estava sendo beneficiada.

Os trabalhos que começaram nas primeiras horas desse sábado, 13, eram visto por todos que passavam pelos becos e vielas que estavam se transformando finalmente em ruas para os moradores que estavam acostumados a enfrentar lama e esgoto a céu aberto no loteamento.

O loteamento São João que não foi incluído no programa Ruas do Povo teve o apoio do município que se propôs a abri as ruas. Ficando os serviços de encanação de água e esgoto para o Depasa.

O prefeito Everaldo Gomes que acompanhou os serviços durante toda amanhã de sábado disse que o poder público deve estar atento a melhoria da qualidade de vida as pessoas. “Infelizmente não temos recurso para investir fazendo ruas asfaltadas com rede de esgoto e água a todos como era para ser feito, mas se fizermos em parceria poderemos ajudar e muito essa população”, destacou Everaldo.

Segundo o prefeito o que ficou acertado com os representantes das comunidades foi da prefeitura abrir as ruas e as valas onde irá passar a rede de esgoto. Deixando para o Depasa a responsabilidade de colocar as encanações de água e esgoto para as residências, já que é a responsável por esse tipo de serviço no Estado.

O secretário de obras, Clécio Gadelha disse que todas as ruas serão abertas e os moradores podem ficar despreocupados quanto ao largura e tamanho das ruas. “Faremos os serviços de acordo com o que foi acordado em reunião com a comunidade. E garantimos que a população vai aprovar nossos trabalhos”, afirmou.

As ações de limpeza do lixo e retirada de entulhos também foram realizadas para o loteamento adquirir um novo visual juntamente com a abertura das ruas. O objetivo maior é garantir a trafegabilidade dos moradores que estavam a 7 anos isolados.

 

Comentários

Assuntos desta notícia