A Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria de Educação realizou no dia 05 de Setembro a Copa Escolar de Futsal 2018. A atividade aconteceu durante todo o dia no Ginásio Poliesportivo Wilson Pinheiro e reuniram Gestores, Coordenadores, Professores e alunos das Escolas José Hassem Hall Filho, Raimunda da Cunha Aires, João Pedro da Silva, Bela Flor e Presidente Castelo Branco.
O Secretário de Educação Cleomar Portela Eduino avaliou a Copa como “Muito positiva, pois esse é um compromisso nosso desde o inicio do ano, onde conseguimos implantar a Educação Física na Rede Municipal, inclusive nas Escolas Infantis com Jogos e recreação. Agora como ensaio para um futuro Campeonato das Escolas Municipais, realizamos essa Copa, onde teve as estatísticas da Competição elegendo os melhores artilheiros e goleiros, e percebemos o quanto os alunos amam o esporte e tudo isso foi possível com o apoio total do Prefeito Tião Flores que é uma pessoa que se preocupa com o desenvolvimento do nosso município e tem priorizado a Educação”.

A Gestora da Escola João Pedro da Silva a Prof. Rosicleide Ferreira enfatizou que “no município nós não tínhamos esse tipo de atividade, então quero parabenizar o Prof. Cleomar e os Professores de Educação Física o Prof. Passos e o Prof. Fontenelle pela idéia, pois as crianças adoraram participar, nós conseguimos trazer 3 taças pra Escola e é uma atividade que eles gostam de participar, é uma novidade e veio pra dar certo e é muito bom, pois eles gostam de estudar, mas temos que envolver eles em atividades físicas e esse ano temos Educação Física e que venham outros campeonatos”.

Comentários