Ana FreitasDSC_0698

Da Assessoria

A Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria de Produção Abastecimento e Desenvolvimento Sustentável (SEPADS), realizou na Feira municipal Walter Fernandes, uma grande programação especial voltada para o público infantil da zona rural em alusão ao Dia das Crianças.

Cachorro quente, refrigerante, brigadeiro, bolo, e muitos presentes fizeram a alegria da garotada que, durante toda a manhã se divertiram com os palhaços, e brincadeiras realizadas. Logo no início, a festa já proporcionou a criançada apresentações de danças realizadas pelos alunos da Escola Municipal Bela Flor, seguida por uma belíssima e engraçada apresentação de fantoches.

Ana FreitasDSC_0424

”Esse é mais um compromisso nosso, de poder promover alegria para as nossas crianças. Essa festa representa muito para as famílias de Epitaciolândia em especial as da zona rural já que essa atividade foi desenvolvida para eles, o que é mais importante é a ênfase que damos ao ato de brincar. O lúdico é tão importante quanto a educação e a saúde. Uma criança que brinca é feliz e isso significa que é também saudável, parabéns a todas as crianças, muita paz e amor “, afirmou a secretária de Produção Enage Peres.

Esse é o primeiro ano que é realizada essa festa e nós sabemos que essas crianças não teriam outra oportunidade de comemorar, senão aqui. Nada nos deixa mais felizes do que ver a alegria de cada uma delas, que são privadas de muitos direitos e não tem oportunidade de viver a infância como ela deveria ser: uma infância feliz. “Por isso, essa iniciativa é tão importante para nós, para garantir que essas crianças não deixem a infância passar”, afirmou o prefeito André Hassem.

Comentários