Fotos Ana FreitasCApa

A prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou nesta sexta-feira, primeiro de maio, um torneio em comemoração ao dia do trabalhador.

O torneio de futebol aconteceu na quadra sintética na Praça 28 de abril e contou com a participação de vinte e duas equipes, sendo quatro equipes femininas e dezoito equipes masculinas entre zona urbana e zona rural.

De acordo com Rivaldo, secretário de Esporte, os times campeões e vice receberam troféu e um valor em dinheiro. Rivaldo reforça que a participação das equipes foi totalmente gratuita.

Fotos Ana FreitasDSC_0367

O torneio em homenagem ao Dia do Trabalhador contou com a importante presença do prefeito André Hassem, secretário de Esporte Rivaldo Rocha, além da comunidade que marcou presença no evento.

O torneio no Dia do Trabalhador, na verdade, é uma singela homenagem e reconhecimento da prefeitura de Epitaciolândia ao trabalho realizado por todos.

Para o prefeito André Hassem, o evento é importante para a confraternização dos atletas de vários bairros do município. “Esse torneio é uma forma de parabenizar todos os trabalhadores”. São eles, que no dia-a-dia trabalham para tornar uma Epitaciolândia cada vez melhor.

Comentários