Fotos Ana FreitasDSC_0647

Da Assessoria PME

A Prefeitura de Epitaciolândia recebeu do governo do Estado nesta sexta-feira, 6, a entrega de kits enviados pela coordenação da Defesa Civil Estadual para os atingidos pela enchente em Epitaciolândia, que enfrenta as consequências da maior enchente de sua história.

Para fazer a entrega dos donativos à prefeitura, a vice-governadora Nazaré Araújo se dirigiu à cidade atingida acompanhada pela desembargadora Valdirene Cordeiro, representando o Tribunal de Justiça, e pelo procurador adjunto de Justiça, Carlos Maia, representando o Ministério Público.

Fotos Ana FreitasDSC_0696A entrega e a assinatura do termo de recebimento do material foram feitas na (SEMCIAS), Secretaria de Cidadania e Ação Social, que está servindo de base às principais ações da Defesa Civil na cidade desde que a enchente se agravou no município.

“Estamos vindo a Epitaciolândia nos solidarizar com toda a população, trazendo uma mensagem de ânimo, de conforto e de apoio do nosso governador Tião Viana, e agradecer a todas as pessoas que demonstraram o seu carinho, a sua solidariedade e acima de tudo o seu voluntariado”, disse a vice-governadora Nazaré Araújo.

Acompanhado dos secretários, vereadores e funcionários, o prefeito André Hassem, recebeu uma remessa inicial de 204 colchões e 109 pacotes de fraldas infantis.

“Temos que agradecer o apoio de todas as instituições que estão prestando ajuda a Epitaciolândia. Aqui nós estamos unidos – A prefeitura, o governo do Estado, o Ministério Público e o Tribunal de Justiça lutando por uma causa só”, afirmou o prefeito.

Fotos Ana FreitasDSC_0116

Comentários