A Prefeitura de Feijó, situada no Acre, publicou mais um edital de processo seletivo. O edital nº 001/2019 tem como objetivo promover a admissão temporária de oito profissionais de todos os níveis de escolaridade, além da formação de cadastro de reserva.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Orientador Social CRAS e CREAS, Educador Social, Digitador do Programa Bolsa Família, Entrevistador do Programa Bolsa Família, Visitador do Programa Criança Feliz e Supervisor do Programa Criança Feliz.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de junho de 2019, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social. Endereço: Av. Marechal Deodoro, 1.358, Centro, Feijó – AC. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00 a R$ 1.500,00, para atuação em jornadas de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal da Cidadania e Inclusão Social.

Os inscritos serão submetidos a duas etapas de seleção: análise curricular e títulos e entrevista. Os documentos para análise deverão ser apresentados no ato da inscrição. Já as entrevistas estão previstas para os dias 15 e 16 de julho de 2019, em locais a serem informados com antecedência.

A divulgação do resultado final do processo seletivo será feita no dia 25 de julho de 2019, através do quadro de avisos da Secretaria Municipal da Cidadania e Inclusão Social e do site www.feijo.ac.gov.br.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, a contar da homologação de seu resultado, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos.

Comentários